hotel-laimer-hof-munique-alemanha
Onde se hospedar em Munique na Alemanha? Hotel Laimer Hof

Review: Hotel Laimer Hof em Munique/Alemanha

Munique é a capital do estado da Baviera, uma das cidades mais visitadas e conhecidas da Alemanha, sua história, cultura, gastronomia e bela arquitetura impressionam! É palco do festival de cerveja Oktoberfest, criado em 1814 pelo rei Ludwig I para comemorar o seu casamento. Todo ano reúnem-se mais de seis milhões de visitantes de todo o mundo para celebrar essa enorme festa.

Roteiro de 15 dias pelo Leste Europeu

oktoberfest-alemanha-munique

Hospedagem

Ficamos hospedados no Hotel Laimer Hof em Munique e foi uma excelente escolha, devido ao bom atendimento, conforto, preço acessível, excelente localização e linda arquitetura, construído em 1890 no estilo neo-renascentista. A cada ano o hotel se destaca pela cordialidade, qualidade e satisfação dos seus hóspedes. Pela 8ª vez consecutiva ganhou o Travellers’ Choice do TripAdvisor, um prêmio merecedor!

Acomodações

Bem familiar e pequeno o hotel possui 23 quartos espaçosos, com mesa de trabalho, armário, televisão, frigobar, sofá, telefone, despertador, espelho de aumento, secador, cama com lençóis confortáveis e banheiro com amenidades.

Restaurante

Comece o dia com um delicioso café da manhã alemão, com muitas variedades, pães, frutas, frios, cereais e um delicioso cappuccino. Servido durante a semana das 7h às 09h30 e aos fim de semana das 9h às 10h. Aberto ao público externo!

Você vai encontrar vários rótulos de cervejas, são muitas opções com preço bem legal. Indico a cerveja Augustiner Lagerbier Hell, bem cremosa e suave, uma delícia!

Como chegar

O hotel fica a 500 m da estação Romanplatz e com fácil acesso para a estação central, pegue o bonde S16 linha azul ou S17 linha marrom. Os tickets podem ser comprados nos caixas automáticos.

Andar nos bondes e trens é um pouco diferente, as portas não são automáticas e se abrem ao seu comando, você tem que encostar a mão no botão de abertura.

Olhe o mapa e veja como é simples chegar no hotel, se subir no bonde na estação central Hauptabahof, é só descer onze estações depois na Romanplatz, não tem segredo.

mapa-metro-trem-munique

O hotel oferece o serviço de translado, ótima opção para quem chega no aeroporto e quer comodidade.

transporte-aeroporto-alemanha-munique

A localização do Laimer Hof é ótima! Bairro bem tranquilo e gostoso para caminhar, adorei conhecer as ruas e ver as lindas casas.

Distante apenas 700 m fica o Castelo Schloss Nymphenburg, um palácio gigantesco com jardins extensos, construído no ano de 1675 em estilo barroco, foi residência de verão de muitos governantes da Baviera. O lugar é lindíssimo!

O Hotel Laimer Hof tem pontuação 8,9 no Booking e está classificado pelos internautas como “Fabuloso”, faça sua reserva online sem custo adicional.

Endereço: Laimer Str. 40, 80639 München, Alemanha
Instagram: @hotellaimerhof
Site: https://en.laimerhof.de/

Veja também

• Como ir de Munique a Salzburgo de trem com o Bayern Ticket

• O que fazer em Salzburgo em 1 dia

• Sugestões de bate e volta a partir de Munique – 3 atrações imperdíveis

• Hospedagem em Munique – Hotel Laimer Hof

• Hospedagem em Munique – Hotel Jedermann

• Como visitar Neuscwanstein – o castelo da Cinderela

• O que fazer em Munique em 1 dia? Roteiro com 16 atrações

• Como chegar e visitar o campo de concentração Dachau

• Como visitar a cervejaria Hofbrauhaus

• 4 perrengues na Alemanha que quase acabaram com minha viagem

• Como ir de Munique para Liubliana de ônibus

Dados da viagem:

Data: 26/02/2019 a 10/03/2019.
Clima: fim do inverno, necessário roupas de frio, casacos leves, luvas, toucas, cachecóis, blusa fleece para usar debaixo da jaqueta, tênis ou bota.
Estilo: viajamos com duas mochilas de 30 litros cada um, com aproximadamente 5kg a 7k cada, apenas isso, o básico.

SEGURO VIAGEM

Não esqueça de fazer o seguro viagem, ele é obrigatório para quem vai viajar para a Europa, faça sua cotação agora online e contrate um seguro de forma rápida, prática, confiável e barata! Nossos leitores ganham 5% de desconto usando o código DIARIODETURISTA5. Você pode dividir em até 12x ou ganhar mais 5% de desconto para pagamento no boleto.

CHIP INTERNACIONAL

Vá para a Europa com um chip 4G da EasySim4U! É simples, compre o chip aqui, receba em sua casa, solicite o desbloqueio para as datas da viagem e pronto. Chegando no país de destino insira-o no celular e você está conectado para fazer chamadas e com acesso ilimitado a internet.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigado e boa viagem!

  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Aluguel de carroAluguel de Carro: RentCars
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.
  • Roteiro personalizadoRoteiros Personalizados: O blog Diário de Turista planeja sua viagem e elabora um roteiro exclusivo para você, saiba mais.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios