passeio-escuna-pet-friendly-rj-angra

Olá, viajantes!

Sou a Paloma, amo viajar, conhecer novas línguas e culturas. Carimbei o passaporte em 21 países e viajei para 18 estados brasileiros. Em 2015 criei o blog Diário de Turista para compartilhar dicas de viagens e roteiros pet friendly.

Sabemos que os cachorros são membros importantes da família e que cada vez mais, os papais e mamães estão adaptando seus roteiros para levá-los juntos em suas viagens, mas essa adaptação nem sempre é uma tarefa fácil, encontrar locais que aceitem cachorro de porte grande é uma grande dificuldade. Pensando nisso, o blog irá te ajudar a encontrar o estabelecimento ideal para o seu roteiro, com dicas baseadas em nossas experiências vivenciadas.

O blog também reúne dicas de viagens sem cachorro, devido alguns destinos serem ruins e não adaptáveis para um pet. Por isso o bom senso na hora de escolher um destino pet friendly é fundamental!

Sou mãe da Pandora, uma Golden Retriever, que adora passear, nadar, correr e assim como eu, não perde uma oportunidade de viajar. Já fizemos duas roads trip juntas, percorremos por 12 estados e várias cidades do Brasil, agora nos preparamos para a terceira aventura pet friendly, uma road trip pela América do Sul! 

praia-atalaia-orla-aracaju-sergipe-viagem-cachorro-dicas-pet-friendly

Acompanhe-nos nas redes sociais!

Instagram

Pinterest

Facebook