hotel-one-playa-del-carmen-mexico
Hotel One Playa Del Carmem no México

Review: Hotel One Playa Del Carmen

Playa del Carmen fica distante há 75 km de Cancún. A cidade tem belas praias, vida noturna agitada e ótima gastronomia, está próxima de várias atrações turísticas e as hospedagens são mais em conta se comparado com Cancún, aconselho passar pelo menos duas noites por lá, tem muitas atrações legais para conhecer.

Minha dica de hospedagem é no Hotel One Playa Del Carmen, preferimos hospedar neste hotel, pois as diárias são mais baratas e fácil acesso a todas as atrações que visitaríamos. O Hotel One Playa Del Carmen é ideal para quem vai passar o dia todo fazendo passeios e só vai retornar à noite para dormir.

Neste post vou mostrar nossas impressões sobre o hotel.

Estrutura

A estrutura do One lembra muito aos dos hotéis Ibis. Quando comecei minha busca por hospedagem, meu foco era um hotel confortável, limpo, moderno, bem localizado, com café da manhã e claro, bom preço.

O Hotel tem boa localização, muito limpo, os funcionários são educados, possui restaurante, bar, elevador, lavanderia, recepção 24 h, Wi-Fi nas áreas públicas e nos quartos. Para maior conforto dos hóspedes, o estacionamento é gratuito.

Acomodação

Ficamos no quarto superior e o espaço era confortável, apesar de não ser muito grande, dispõe de ar-condicionado, TV à cabo, criado mudo, mesa de trabalho, várias tomadas para carregarmos nossos aparelhos eletrônicos, espelho grande, cama de solteiro e outra de casal com enxovais e travesseiros limpos e confortáveis. O quarto é bem simples, mas pelo preço, localização e o que oferece, valeu a pena.

Tivemos um problema com os hóspedes que estavam no quarto ao lado, tinham mais de 10 pessoas em um único quarto e aparentemente eram adolescentes menores de idade que resolveram fazer uma festinha bastante barulhenta, era tanta bagunça, gritaria e som alto que parecia que o prédio ia desabar. Reclamei na recepção 3x e em todas às vezes o recepcionista foi até o quarto deles pedir que abaixassem o som e fazerem menos barulho, porém não resolveu.

Como não estávamos conseguindo dormir, resolvi por conta própria bater no quarto e ameacei que se não fizessem silêncio chamaria a polícia, voltei para o meu quarto e mesmo assim liguei na recepção e pedi que chamassem a polícia, o recepcionista subiu até o quarto e avisou para eles que a polícia estava a caminho, porque eu solicitei. Imediatamente eles pediram desculpas, desligaram o som e o barulho cessou imediatamente, logo a polícia foi avisada que não precisava mais ir até o local, assim eu e meu marido conseguimos dormir e passar o resto da noite mais tranquilos. No dia seguinte a garotada foi embora cedo, graças a Deus!

Apesar do inconveniente, não me arrependo de ter ficado neste hotel.

O banheiro era confortável, com secador de cabelo, toalhas de banho, ducha com boa pressão e água quentinha, também foi disponibilizado shampoo, condicionador e sabonete.

Café da manhã

O café da manhã estava incluso nas diárias, porém sem tantas variedades e pouca reposição, apesar de irmos tomar café bem cedinho, já encontramos tudo no resto. Tinham apenas algumas frutas, um pedaço de bolo, cereais, rosquinhas, presunto e mussarela, mas sem pão. Para beber, apenas suco, café, iogurte e leite.

Confesso que o café da manhã não é o forte do hotel, mas pelo menos mata a fome e é melhor que nada.

Localização

Uma das vantagens do hotel é a localização que fica do lado da rodoviária, pontos de ônibus, perto das atrações turísticas e vários supermercados, para mim não fez tanta diferença já que estávamos de carro, mas mesmo assim, a localização boa facilita o acesso aos principais locais que os turistas desejam ir.

O hotel é bem básico, mas atende bem quem irá passar apenas uma ou duas noite e também para quem ficará o dia todo passeando e voltaram ao hotel apenas para dormir.

Você já conhece o México? Deixa suas dicas ou dúvidas nos comentários.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios