Onde ficar em Joanesburgo na África do Sul – Hotel Radisson Blu Gautrain em Sandton

O bairro mais querido pelos turistas para hospedagem em Joanesburgo é Sandton, devido a segurança, comércios e fácil acesso do aeroporto por meio do Gautrain – trem que faz conexão aeroporto/Joanesburgo, com custo menor que um transfer ou táxi.

Veja nesse post como é o usar o Gautrain

Minha experiência foi excelente, me hospedei no Radisson Blu Gautrain, fiquei em um quarto no 4° andar, sem vista, mas amplo, com cama e travesseiros confortáveis, mesa de trabalho, wi-fi, frigobar e ferro de passar roupa.

O café da manhã não está incluído nas diárias, mas é oferecido ao custo de R$ 50,00, no quarto tem cafeteira, pó de café e açúcar, do outro lado da rua tem uma padaria que abre cedo e os pães são fresquinhos, eu mesma preparei meu café. No hotel também funcionam restaurante e bar, chopes Jack Black ao custo de 55 rands, sanduíches e sopas na madrugada.

O hotel além de confortável, tem ótima localização, fica bem em frente à estação do Gautrain e a uma quadra do Shopping Sandton City e Nelson Mandela Square, você pode ir caminhando ou na van que o hotel disponibiliza gratuitamente com saídas a cada uma hora. No shopping tem diversas lojas, praça de alimentação, supermercado e casa de câmbio, mas fecham às 20h.

As diárias começam em R$ 300,00, mas se der sorte conseguirá bom preço no site da Decolar. Os hotéis da África do Sul cobram 1% de taxa de turismo em cima do valor total da hospedagem.

Outros hotéis nas proximidades são os Inter Continental, Hilton Sandton, Radisson Blu Hotel e Park Inn Sandton um pouco mais afastado, só que mais barato. Faça sua reserva no Hotel Radisson Blu Gautrain.

Veja também
• 
Safári no Lion Park e visita à Aldeia Lesedi Village Cultural
• Como é voar com a companhia aérea Taag Angola Airlines
•  Um dia de Safári na África do Sul em Pilanesberg Park
• Gautrain, o trem de alta velocidade entre Joanesburgo e o aeroporto

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

    Comentários

  1. melaine negreli
    3 /junho /2018

    Lindo hotel e ótima estalacoes,um sonho da minha família e conhecer a africa do sul,tai um ponto aonde quem sabe podemos começar ne .

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios