taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao
Como é voar com a companhia aérea TAAG ANGOLA AIRLINES

Minha experiência com a companhia aérea Taag-Angola foi no voo para Joanesburgo/África do Sul com saída de São Paulo/Guarulhos e conexão em Luanda.

Comprei as passagens aéreas pelo site Viajanet, no momento da compra não é possível marcar os assentos, então entrei em contato pelo chat do site da Taag para conseguir fazer a marcação.

A Taag tem grande índice de atrasos em voos, e não poderia ser diferente comigo, meu voo que sairia às 19:25 h de SP foi alterado para 18:25 h em cima da hora e sem nenhuma comunicação por parte deles, só fiquei sabendo dessa mudança porque entrei em contato via chat para marcar assentos. A mudança me gerou grande problema, porque estava com passagens compradas de Belo Horizonte para São Paulo, e com esse atraso tive que alterar as passagens.

No momento do meu check-in em São Paulo o funcionário da TAAG disse que minhas poltronas foram colocadas separadas do meu marido porquê a aeronave havia sido mudada, na volta aconteceu a mesma coisa e a desculpa foi a mesma, mudança de aeronave. O embarque na TAAG aconteceu às 17:45 h e o avião só decolou às 19:50 h.

Na conexão em Luanda o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro é horrível! As pessoas reclamando, sem ar-condicionado, poucos assentos, lanchonetes e restaurantes não aceitam cartões, sem casas de câmbios, sem bebedouros, se tiver Dólar no bolso pode desembolsar 5 Dólares por uma água mineral, banheiros sujos, sem papel higiênico, sem sabonete para lavar as mãos. Pernilongos por todos os lados! Uma vergonha!

Os voos do Brasil à Luanda duram 9 horas, fuso horário de 4 horas + 3 horas de voo de Luanda à África do Sul com fuso horário de 1 hora, total 5 horas em relação ao Brasil.

As aeronaves não são confortáveis, são velhas e sem manutenção. Todos os assentos possuem TV e USB, mas só alguns funcionam.

O único ponto positivo da companhia foi a refeição servida a bordo que é deliciosa e caprichada.

Os funcionários são mal-educados e te atendem com cara feia. Infelizmente a experiência foi péssima! E todos os passageiros insatisfeitos!

taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao taag-angola-airlines-linhas-aereas-angola-africa-do-sul-voo-aviao
Veja Também:

Safári Lion Park + Aldeia Lesedi Village com a agência Pretvan Tours

Dica de Hotel em Joanesburgo: Radisson Blu Gautrain em Sandton

Um dia de Safári na África do Sul em Pilanesberg Park

Gautrain, o trem de alta velocidade entre Joanesburgo e o aeroporto

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios