safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo
Safári no Lion Park e visita à Aldeia Lesedi Village com a agência Pretvan Tours

Na África do Sul, fizemos os passeios Lion Park e visita à aldeia Lesedi Village Cultural em um domingo, com a empresa Pretvan Tours, o guia é o Daníe, muito pontual, educado, atencioso e excelente guia!

O Daníe nos buscou no hotel em Sandton/Joanesburgo às 07:30 h da manhã (ponto positivo), pois as outras agências passavam no hotel às 05:30 h, muito cedo! A distância até o Lion Park é de aproximadamente 25 km.

O valor que paguei foi 2.700 Rands para duas pessoas com translado + entradas + almoço típico na Aldeia Lesedi Village Cultural.

Ao chegar no Lion nosso primeiro contato com os felinos foi no recinto onde podemos fazer interação com os leõezinhos, haviam 3 e eles resolveram brincar comigo me dando uma mordida na coxa e pulando em mim, mas ainda bem que não machucou, fiquei com medo, quase virei lanche de leãozinho rsrs.

Após a interação fomos fazer o safári no veículo do parque, passamos por vários grupos de leões, girafas, hienas e avestruzes. Parece que eles são bem dorminhocos, ficavam deitados debaixo das árvores bem preguiçosos. O safári dura em torno de 1 hora e o motorista do veículo vai parando próximo aos animais e contando sobre os seus hábitos. Chegamos no Lion às 8:30 h e às 10:45 h já havíamos saído para o passeio na aldeia Lesedi que fica a 300 m do Park.

Para seu conforto dê preferência para roupas de algodão, leve um casaquinho ou blusa de manga, porque mesmo com o sol quente costuma ventar muito, senti bastante frio. Use sapatos fechados, óculos, boné ou chapéu. Calças legues ou shorts, são as melhores opções. É recomendado usar roupas com cores claras como branco, bege e até mesmo verde.

safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo

Imagem de Amostra do You Tube

A aldeia Lesedi Village Cultural é uma vila onde temos contato com o povo que até hoje seguem costumes antigos africanos. As 11:30 h começa a primeira apresentação onde mostram em um vídeo a história de Nelson Mandela e da África, dura 30 minutos. Em seguida vamos caminhando através da aldeia passando pelas trilhas e aprendendo sobre seus costumes e hábitos. Após a caminhada eles fazem uma dança e em seguida servem o almoço. O restaurante fica na aldeia mesmo e os pratos são variados e podendo servir à vontade. Pela primeira vez comi carne de crocodilo e avestruz, uma delícia!

Achei uma boa ir com o guia porque o preço do aluguel do carro em geral ficaria mais caro. Mas caso vá por conta própria é tranquilo para chegar.

safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo

Guia turístico Daníe

safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismosafari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo safari-lion-park-aldeia-lesedi-village-cultural-agencia-turismo

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Veja Também:

Como é voar com a companhia aérea Taag Angola

Dica de Hotel em Joanesburgo: Radisson Blu Gautrain em Sandton

Um dia de Safári na África do Sul em Pilanesberg Park

Gautrain, o trem de alta velocidade entre Joanesburgo e o aeroporto

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios