flixbus-onibus-zurique-munique
Como ir de Zurique a Munique de ônibus

Em março de 2019 eu e meu marido fizemos um Mochilão pela Europa, visitamos vários países e a forma mais econômica que encontramos para o transporte foi de ônibus. As estradas são boas, seguras e ficou bem mais barato que o trem, valeu super a pena. Por isso neste post vou ensinar o passo a passo para vocês irem de Zurique a Munique gastando pouco.

O que fazer em Zurique em um dia? Dicas de 15 atrações

Como ir de Zurique a Munique

Partimos de Zurique às 16h e chegamos em Munique às 20h50, no ônibus da Flixbus. O ônibus era bem novo, com assentos pouco reclináveis, tomada para carregar aparelhos eletrônicos, USB, mesa para refeições, bagageiro, banheiro e wi-fi que funcionou bem. O espaço para as pernas não foi tão ruim, eu com 1m58 de altura tive mais espaço, já meu marido com 1m78 ficou com as pernas apertadas. Há também maquina para comprar snacks e bebidas.

A reserva de assentos está disponível por um custo adicional (1,50€), em todas as viagens que fiz com a Flixbus paguei a reserva  para garantir meu assento ao lado do meu marido.

Como ir do aeroporto ao centro de Zurique

flixbus-onibus-zurique-munique

Compre as passagens online

O site é bem prático e fácil de comprar as passagens, vários idiomas estão disponíveis, inclusive o português.

Onde se hospedar em Zurique

flixbus-onibus-zagrebe-budapeste

Selecione o destino de origem e chegada, datas e quantidade de passageiros, em seguida escolha uma das opções de horários e preços. A saída de Zurique é na estação central (Sihlquai car park) e chegada na estação central de Munique.

Roteiro de 15 dias pelo Leste Europeu

flixbus-onibus-zurique-munique

Na tela seguinte você preenche seus dados, reserva de assentos e se terá bagagem extra.

flixbus-onibus-zurique-munique

Depois é só escolher a forma de pagamento, é aceito cartão de crédito e Paypal. Após o pagamento você recebe por e-mail o ticket da confirmação, no momento de embarque você deve apresentá-lo impresso ou no celular.

Como encontrar o ponto do ônibus

No ticket que receberá por e-mail tem o endereço da estação com o desenho do mapa. Chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência. No embarque o motorista confere sua passagem, guarda suas malas no bagageiro e pronto, é só seguir viagem.

• Estação de ônibus partida/Zurique: Ausstellungsstrasse 5, 8005.

• Estação de ônibus chegada/Munique: Arnulfstrabe 21, 80335.

flixbus-onibus-zurique-munique

Dados da viagem:

Data: 26/02/2019 a 10/03/2019.
Clima: fim do inverno, necessário roupas de frio, casacos leves, luvas, toucas, cachecóis, blusa fleece para usar debaixo da jaqueta, tênis ou bota.
Estilo: viajamos com duas mochilas de 30 litros cada um, com aproximadamente 5kg a 7k cada, apenas isso, o básico.

SEGURO VIAGEM

Não esqueça de fazer o seguro viagem, ele é obrigatório para quem vai viajar para a Europa, faça sua cotação agora online e contrate um seguro de forma rápida, prática, confiável e barata! Nossos leitores ganham 5% de desconto usando o código DIARIODETURISTA5. Você pode dividir em até 12x ou ganhar mais 5% de desconto para pagamento no boleto.

CHIP INTERNACIONAL

Vá para a Europa com um chip 4G da EasySim4U! É simples, compre o chip aqui, receba em sua casa, solicite o desbloqueio para as datas da viagem e pronto. Chegando no país de destino insira-o no celular e você está conectado para fazer chamadas e com acesso ilimitado a internet.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios