hotel-glockenhof-suica-zurique
Onde se hospedar na Suiça: Hotel Glockenhof Zurique

Review: Hotel Glockenhof Zurique

Suiça foi o terceiro país que conhecemos em nosso mochilão pela Europa, ficamos hospedados em Zurique, a maior cidade da Suiça, onde abriga uma arquitetura fascinante com excelente infra-estrutura, dois terços do país está cercado por florestas, montanhas e lagos.

É uma das cidades mais poderosas do mundo devido a sua cultura, tecnologia e economia, em 2012 foi eleita a melhor cidade do mundo para se viver devido ao desenvolvimento econômico, segurança, saúde e educação.

O que fazer em Zurique em um dia? Dicas de 15 atrações

Estrutura

O hotel Glockenhof é muito charmoso, confortável e moderno, em funcionamento desde 1911! Premiado com diversos certificados de excelência, se destaca pela qualidade nos serviços, produtos e colaboradores.

Possui estrutura completa para atender os seus hóspedes, conta com funcionários bilíngues, recepção 24 horas, jardim, restaurante, sala de eventos e estacionamento com carregadores para carros elétricos, um luxo!

Como ir do aeroporto ao centro de Zurique

Acomodações

O hotel possui 91 suítes, classificadas nas categorias Style, Comfort, Superior e Suite Chic. Ficamos na suíte Style, muito espaçosa, com cofre, aquecimento, TV, roupeiro, janela acústica, chave de cartão eletrônico, comodidades para fazer café e chá, frigobar, Wi-fi, telefone, mesa de trabalho, relógio de despertar, room service, cama e enxovais extremamente macios. É oferecido gratuitamente água mineral e frutas.

O banheiro é muito espaçoso e confortável, possui chinelos, roupões, espelho de aumento, secador de cabelo, amenidades e touca de banho.

O hotel é pet friendly e permite cachorros de todos os portes. É uma ótima opção para quem procura por hospedagens 4 patas.

Como ir de Zurique a Munique de ônibus

Café da manhã

Começamos o dia desfrutando das delícias de um café suíço, com pães, frutas, queijos, doces, frios, sucos, leites e outras variedades, tudo extremamente saboroso e caprichado, servido em um ambiente agradável e acolhedor.

O café da manhã é de segunda a sexta, das 06h15 às 10h15 e aos sábados e domingos, das 06h15 às 11h00.

O hotel possui dois ótimos restaurantes e um bar, ambos abertos todos os dias, no próprio site do hotel você encontra mais informações e também o menu com os preços.

O hotel está bem no coração da cidade, próximo a todas as atrações turísticas e apenas 750 metros da estação central Bahnhof, fizemos todo o nosso roteiro a pé, a localização é excelente!
Roteiro de 15 dias pelo Leste Europeu

O Hotel Glockenhof Zürich, tem pontuação 8,7 no Booking e está classificado pelos internautas como “Fabuloso”, faça sua reserva online sem custo adicional.

Endereço: Sihlstrasse 31, 8001 Zürich, Suíça.
Instagram: @glockenhofzurich
Site: www.glockenhof.ch

hotel-glockenhof-suica-zurique

Crédito: https://www.glockenhof.ch/de/media

Dados da viagem:

Data: 26/02/2019 a 10/03/2019.
Clima: fim do inverno, necessário roupas de frio, casacos leves, luvas, toucas, cachecóis, blusa fleece para usar debaixo da jaqueta, tênis ou bota.
Estilo: viajamos com duas mochilas de 30 litros cada um, com aproximadamente 5kg a 7k cada, apenas isso, o básico.

SEGURO VIAGEM

Não esqueça de fazer o seguro viagem, ele é obrigatório para quem vai viajar para a Europa, faça sua cotação agora online e contrate um seguro de forma rápida, prática, confiável e barata! Nossos leitores ganham 5% de desconto usando o código DIARIODETURISTA5. Você pode dividir em até 12x ou ganhar mais 5% de desconto para pagamento no boleto.

CHIP INTERNACIONAL

Vá para a Europa com um chip 4G da EasySim4U! É simples, compre o chip aqui, receba em sua casa, solicite o desbloqueio para as datas da viagem e pronto. Chegando no país de destino insira-o no celular e você está conectado para fazer chamadas e com acesso ilimitado a internet.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Vanessa
    12 /abril /2019

    Amando conhecer suas experiências!!! Este hotel parwce ser fantastico. Fiquei com vontade grande de conhecer…Quem sabe um dia!!!

  2. Sah
    9 /abril /2019

    Post sensacional! Sonho em um dia conhecer a Suíça e sem dúvidas vou cogitar hospedar neste hotel também. Que suíte foi aquela?! Incrível!

    • Paloma
      13 /abril /2019

      Ficamos na suíte Style/305

  3. Andréia Freire
    9 /abril /2019

    O hotel Glockenhof é muito maravilhoso! Eu confesso que não conhecia ele, mas estou encantada com tudo! Suas fotos estão ótimas, com certeza um ótimo lugar para se hospedar.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios