aluguel-carro-bonito-ms
Vale a pena alugar carro em Bonito (MS)? Veja minha experiência e economize

Vale a pena alugar um carro em Bonito/MS?

A resposta é sim! se for colocar na ponta do lápis, verá que o aluguel pode ser mais econômico e confortável. Os passeios turísticos da cidade não incluem transporte, logo você terá que contratar um transfer privado ou compartilhado e não é nada barato. Em carro próprio você economiza tempo entre um passeio e outro, tem mais privacidade, comodidade e liberdade para fazer seus próprios horários.

Dicas para alugar um carro

→ Os melhores preços que encontrei foi com a Rentcars, o site é interativo e fácil de usar, todas as informações sobre a locação são claras e objetivas.

→ Seguro é essencial, os carros alugados no site da Rentcars incluem proteção do veículo contra roubo, furto, perda, danos e avarias ao veículo decorrente de colisões ou acidentes. Os limites de cobertura variam de acordo com o carro. 

→ Alugar o carro com km livre/ilimitado te dá mais segurança para rodar tranquilamente sem se preocupar com o preço final que terá que pagar na hora de devolvê-lo, você tem mais autonomia e é isento de taxas ou cobranças por quilômetro rodado durante a locação.  

→ O carro vai com tanque cheio e deve ser devolvido da mesma forma, na entrega abasteça no posto de gasolina mais próximo da locadora.

→ É cobrado caução no cartão de crédito (não pode ser em dinheiro), que deve estar no nome da pessoa que está locando o veículo. 

Qual carro escolher?

A locadora não garante a reserva de carro por marca, modelo ou cor, o que garantem é um carro pertencente ao grupo reservado, eu optei pelo carro do grupo AX/ Fiat Mobi ou similar, contém ar-condicionado (essencial, devido calor e poeira das estradas de terra), motor 1.0, direção hidráulica, Airbag, ABS vidros e travas elétricas. 

→ O carro deve ser devolvido limpo ou você paga a taxa de limpeza na locadora, R$ 23,00 para lavagem simples ou R$ 150,00 (2018) se o carro estiver muito sujo, com cheiro de cigarro ou bancos manchados. 

Qual locadora é a melhor?

Eu aluguei no site Rentcars, escolhi a empresa Movida por estar com preços mais baixos, mas considere: se o carro vier a estragar e precisar trocá-lo, a Movida paga um táxi para você ir até a loja mais próxima de Bonito que fica no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Talvez seja melhor optar por uma locadora que tenha loja em Bonito.

Estradas em Bonito:

Veja também
• 
Passeio no Balneário Municipal de Bonito
• Eco Park Porto da Ilha em Bonito
• 
Contemplação na Gruta do Lago Azul/Bonito
• 
Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata
• 
Hospedagem em Bonito- Pousada Chamamé
• 
Hospedagem no centro de Bonito- Hotel Paraíso das Águas
• 
Dica de hospedagem no Pantanal- Pousada Aguapé
• 
Roteiro de três dias no Pantanal

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios