viagem-pet-friendly-cachorro-golden-retriever-caiaque-kaiak-socorro-sao-paulo
Aventura Pet friendly: Passeio de caiaque com cachorro em Socorro (SP)

Socorro é uma cidade de São Paulo muito procurada pelos amantes da natureza em busca de esportes e aventuras, ótimo destino para levarmos os peludos e em quase todos os lugares o acesso com eles é permitido.

Já pensou em levar seu peludo para se aventurar em um passeio de caiaque? Pois é, em Socorro é possível e esta é uma maneira divertida de passar algumas horas na companhia de seu filho 4 patas e também uma oportunidade para se refrescar nas águas do Rio do Peixe. Para quem gosta de praticar esportes na água, o caiaque é uma ótima atividade. 

Nos aventuramos com a agência de turismo D’ Pé na Prancha, eles são comprometidos e prestativos, também oferecem além do passeio de caiaque, o “SUP DOG” ou mais conhecido como “Stand Up Paddle”, esse esporte consiste em remar em pé em cima de uma prancha, como podem ver na foto abaixo.  

stand-up-paddle-dog-cachorro-turismo-4-patas-aventura-d-pe-na-prancha

Foto: D’ Pé na Prancha

Ambos os passeios têm o custo de R$ 60,00 + 30,00 do pet (jan/2018), a subida no remanso é de 1 km até a cachoeira central e dura aproximadamente 1h30min, estão inclusos coletes salva vidas e capacetes. As atividades são seguras e podem ser praticadas por crianças, adultos e idosos. 

O ponto de partida é dentro do Parque Monjolinho no Rio do Peixe, antes de iniciarmos o passeio a guia Lígia passa orientações sobre como remar e instruções de segurança, muito simpática e profissional, foi ela quem bateu as nossas fotos.  

viagem-pet-friendly-cachorro-golden-retriever-caiaque-kaiak-socorro-sao-paulo

Fomos em um caiaque duplo, eu, Heron e Pandora, ficamos confortáveis e bastante seguros, é bem fácil de manobrar e nos deu estabilidade, além disso vamos bem devagar, fomos curtindo o rio, observando os pássaros e admirando a natureza. Durante o passeio tem uma parada na corredeira do Monjolinho para se refrescar, os peludos poderão nadar e brincar à vontade, estava um pouco frio por isso recusamos o banho. No dia que fomos estava nublado, apesar do frio e da falta do sol deu pra curtir bem o passeio. 

Dicas: Levar roupa de banho, toalha, protetor solar, óculos de sol e chapéu. 

Foi realmente um passeio maravilhoso e divertido, é recomendado para todas as idades e para os peludos de todas as raças e portes, com certeza toda família irá amar. 

Informações e reservas por e-mail contato@dpenaprancha.com.br ou telefone e/ou WhatsApp (19) 99932-9813. Para mais fotos e promoções curtam a página no Facebook, e sigam o Instagram!

Veja também
• 
6 passeios imperdíveis para fazer com cachorro em Socorro;

• Rafting com cachorro em Socorro (SP) – Aventura Pet friendly ;
• 
Hospedagem Pet friendly em Socorro (SP)- Viagem com cachorro;

• O Diário de Turista agradece a empresa D’ Pé na Prancha pela parceria. Todos os relatos aqui descritos refletem a nossa sincera opinião, sejam positivas ou negativas. 

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Essa é um aventura incrível que lugar fascinante, para os amantes da natureza o lugar é perfeito para um passeio junto com a família, , amei as fotos, deu vontade de está aí também, é uma aventura que todos devem fazer sem dúvidas bjs.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios