Bate-Volta de Paris à cidade Le Tréport/França

Destinos » Europa » França » Le Tréport
Le Tréport, cidade marítima fundada em 1059, localizada no departamento de Seine-Maritime, distrito de Dieppe, a melhor forma de chegar é de carro, fica distante apenas 230 km de Paris e 170 km de Lille, ideal para um bate-volta. A cidade é pouco conhecida, mas é uma delícia de lugar, com certeza um achado que vale a pena visitar, cidade pacata, mas rica em cultura e belezas naturais, possui lindos prédios, construções históricas e praia de pedra maravilhosa.
Dicas úteis para quem vai pela primeira vez à Paris + 11 atrações imperdíveis
A maioria dos restaurantes de Le Tréport tem principal especialidade em peixes e mariscos, à beira da praia tem vários comércios e quiosques, sempre muito movimentado. Há várias embarcações de navios, o que deixa ainda mais atrativo para lindas fotos. Cidade com penhascos, porto de pesca, cassino, museu, trem que liga 3 cidades e com lindas miragens.
Almoce ou Jante no restaurante Le Homard Bleu- localizado na 45 Quai François 1er, com especialidade em frutos do mar que são deliciosos, caprichados, muito bem servidos e os preços bem acessíveis.
Se for se hospedar na cidade, indico o hotel histórico de Calais, localizado no centro à 50 metros do porto, 300 metros da praia e da estação ferroviária, o edifício do hotel é antigo e fica de frente para o porto e igreja Saint-Jacques. Os melhores quartos são os com vista para o porto, ao fazer as reservas, faça o pedido para te colocarem em algum desses com vista.
Le Tréport é uma cidade pequena, as praias são mais visitadas, mas há também outras atrações turísticas para conhecer:
→ Musee du Vieux Treport
→ Plage de Mers les Bains
→ Mini Golf Mers les Bains
→ Bowl in cafe
→ L’hedOmnia
→ Collegiale Notre-Dame et Saint-Laurent
→ Musee des Traditions Verrieres
→ Office du Tourisme du Treport
Outras opções de Hotéis:
Boa viagem!
Planeje sua viagem aqui!
Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! Muito obrigada e boa viagem!
Aluguel de carro: Rentcars
Hospedagem: Booking
Passagens Aéreas Canceladas: Cancelou.com
Seguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
Chip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.
Comentários
Lugar lindo, quero conhecer o mas rápido possível
Legal, Conheça sim!