santa-catarina-pet-friendly
Chalé pet friendly em Santa Catarina: Chácara das Estrelas

Review: hospedagem no chalé pet friendly da Chácara das Estrelas.

Um cantinho isolado em meio a natureza com características rurais e bem aconchegantes é a Chácara das Estrelas, localizada em Santa Catarina, é uma ótima opção de hospedagem para quem busca se conectar ao campo.

Se você está planejando uma viagem para Santa Catarina com o seu pet, nossa recomendação de hospedagem é na Chácara das Estrelas, além de aceitar com carinho os pets de todos os portes, tem excelente estrutura.

Veja neste post nossas impressões da hospedagem pet friendly em Santa Catarina.

Chalé

O chalé rústico e amplo da chácara garantiu uma experiência confortável, são dois pavimentos que acomodam até 04 hóspedes.

No primeiro andar, dispõe de ar-condicionado, cama de casal, criado e TV Smart.

Possui também uma minicozinha equipada com micro-ondas, fogão, frigobar, mesa e todos os utensílios para preparo de refeições.

Já no pavimento superior, uma cama de casal com janelas grandes proporcionando uma belíssima vista para o lago.

Toda roupa de cama necessária é disponibilizada no chalé.

 

Os detalhes proporcionados pela chácara são super autênticos, prova disso são os mimos espalhados pelo chalé que encantam qualquer hóspede, eu amei a criatividade. Dentre eles, o kit filminho que é um balde para pipocas e copos para a hora de assistir filme. Bem como, bombom com uma mensagem carinhosa de boas-vindas. E o que achei mais legal foi uma meiga cestinha com mensagens aleatórias positivas da bíblia, não encontramos isso em qualquer lugar. Também está disponível, roupões e pantufas personalizadas.

 

Banheiro

Até o banheiro do chalé é criativo, o que mais chamou atenção foi o teto de vidro, ou seja, não é só mais um simples banheiro. Afinal, proporciona um banho inusitado com vista para o céu.

 

Varanda

A varanda de madeira é um ambiente complementar, uma extensão do chalé, área a céu aberto que é muito bem aproveitada, tanto de dia, quanto de noite. Esse foi um dos espaços que a Pandora mais gostou, a vista é bonita, bate um vento fresco e transmite muito sossego.

 

Chalé externo

A área externa é espaçosa e bem cuidada, seu entorno é delimitado por cercas baixas de madeira, além de dar um charme, podemos deixar nossos pets soltos e à vontade que eles não vão escapar.

 

Se quiser mais proteção pro pet fujão ou simplesmente for sair e quiser deixá-lo na chácara, ao redor do chalé possui um canil para esse fim.

santa-catarina-pet-friendly

Além da autonomia de ter cozinha no chalé, também tem uma área bem agradável com churrasqueira  para esses momentos de lazer em família.

santa-catarina-pet-friendly

Café da manhã

O café da manhã é servido em uma cestinha charmosa cheia de delícias caseiras, em especial, o pote de geleia, que foi a melhor que nós já provamos.
Começamos o dia com o pé direito, respirando ares do campo, tomando café com uma vista linda para o lago e admirando a simplicidade e simpatia do lugar na companhia da nossa filha pet.

cafe-da-manha-santa-catarina-petfriendly

Caiaque pet friendly

O lago privativo não é somente uma atração visual, nele também podemos pescar e fazer um passeio de caiaque. Pandora adorou, dá uma olhadinha nisso.

 

Como de costume em vários lugares turísticos de Santa Catarina, na pousada também tem um balanço, à beira do lago.

 

É claro que não podia faltar uma piscina, ótima opção para se refrescar nos dias mais quentes. Nosso pet também pode nos fazer companhia em toda a área de lazer da chácara.

 

Almoço e jantar não é oferecido pela chácara, ficando sob responsabilidade dos hóspedes, o que não é um problema, já que o chalé possui cozinha. A chácara serve uma tábua de frios muito deliciosa, composta por queijos, salames, azeitonas, ovos de codorna, damascos, ameixas secas, torradas, uvas, morangos e molhos. Ótimo petisco para acompanhar uma bebida em um clima romântico.

chacara-das-estrelas-pet-friendly

A Chácara das Estrelas tem parceria com uma pizzaria local, basta solicitar que a entrega é feita no chalé, tem opções de pizza salgada ou doce.

 

Doceria na Ponta da Língua

Outro detalhe encantador durante a nossa estadia, foi o carinho dos proprietários da chácara. Fomos presenteados com as guloseimas maravilhosas da doceria Na Ponta da Língua, que além de caprichar nas lindas embalagens, capricha também no cardápio e no preço. Fica nas proximidades, você faz o pedido e recebe direto no chalé em dia e horário agendado. Veja o cardápio e faça seu pedido no Insta @napontadalingua_doceria.

 

Pet Shop Valentim

Para encerrar essa estadia com chave de ouro, recebemos também vários mimos do Pet Shop Valentim que fica próximo da chacára, a veterinária Monizi atua há mais de 04 anos em Imaruí. No pet shop, além de consultas e banhos, você também encontra medicamentos, rações e vários acessórios para seu pet.

Olha que lindo essa cestinha com vários brindes que a Pandora recebeu, ela amou! Se tiver na região não deixe de passar por lá, já segue eles no insta também @valentim_petshop.

pet-shop-valentim-santa-catarina

A Chácara das Estrelas nos proporcionou uma hospedagem incrível, acolhedora e personalizada. Muito caprichosa em cada detalhe para fazer da estadia o mais agradável possível. Toda a atenção, carinho, conforto e contato com a natureza nos propiciou dias de tranquilidade e muita alegria. 

santa-catarina-pet-friendly

Veja como é esse maravilhoso chalé por dentro:

Hospedagem pet friendly em Santa Catarina

A Chácara das Estrelas fica localizada em Imaruí/Santa Catarina, na Estrada Geral Figueira Grande. Fizemos uma road trip visitando várias cidades próximas como Urubici, Praia Grande e a Serra do Rio do Rastro

Não podemos deixar de dar a nossa recomendação NOTA 10 para a Chácara das Estrelas.

Telefone: (48) 99699-1566
E-mail: rlidiane258@gmail.com

Ah, e eles têm uma página no Instagram com imagens lindas do local, segue lá (@chacaradasestrelas). A reserva para hospedagem também pode ser feito por lá.

Você já viajou para Santa Catarina? Deixa sua dica ou dúvida nos comentários. 🙂

Veja também

• Hospedagem pet friendly na Serra do Rio do Rastro
• Hospedagem pet friendly na pousada Botte di Vino em Garibaldi
• Hospedagem pet friendly no chalé Tiny House em Praia Grande
Hospedagem pet friendly em Urubici
• Chalé pet friendly em Santa Catarina – Chácara das Estrelas
• Turismo 4 patas em Garibaldi
• O que fazer na Serra do Rio do Rastro com cachorro
• Roteiro pet friendly em Praia Grande e Cambará do Sul
• O que fazer em Urubici com cachorro

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios