Real Nob Hotel: hospedagem pet friendly na Serra do Rio do Rastro

A Serra do Rio do Rastro é conhecida por ter uma das estradas mais impressionantes do país. Localizada no município de Lauro Muller, a estrada SC-390 além de sinuosa e íngreme, tem curvas fechadas e muitas delas em 180°.

 

Se você está planejando uma viagem para visitar a serra com o seu pet, nossa recomendação de hospedagem é no Real Nob Hotel, além de aceitar com carinho os pets de todos os portes, tem boa localização e excelente estrutura.

Veja neste post nossas impressões da hospedagem pet friendly em Santa Catarina.

Real Nob Hotel

Gostei bastante da estrutura que o hotel oferece, conta com amplo estacionamento, wi-fi, lavanderia, restaurante, lounge, espaço para reuniões e eventos, sala de jogos com mesa de bilhar, mesa de ping pong, pebolim e cartas.

Para aproveitar melhor as férias, o hotel disponibiliza uma academia bem equipada com aparelhos aeróbicos e de musculação, quadra coberta de areia, ideal para a prática de futevôlei, vôlei e beach tennis, equipada com área kids, bar, vestiários, churrasqueira e sinuca.

 

Acomodações

O hotel tem 4 tipos diferentes de apartamentos: single, suíte luxo, luxo duplo e luxo triplo. Todas as acomodações incluem o café da manhã no valor da diária.

– Single: são 11 unidades disponíveis com 14m² cada. Possui ar ar-condicionado, telefone, TV com canais por assinatura, frigobar, wi-fi e uma cama de solteiro.

– Suíte luxo: são apenas 6 unidades. Além dos benefícios da suíte single tem uma cama de casal e banheira de hidromassagem, tudo isso bem divididos em um espaço de 22m².

– Luxo duplo: São 20m², sem a banheira de hidromassagem, mas possui todos os benefícios que já citamos.

– Luxo triplo: a maior das suítes, com 25m² e varanda com bela vista, ideal para famílias com até 3 pessoas, podendo escolher cama de casal ou solteiro.

 

real-nob-hotel-sc-pet-friendly

Vista da varanda do quarto

Café da manhã

O café da manhã é uma experiência à parte, tudo fresquinho e delicioso, aberto ao público, servido das 06h30 às 10h em um vasto buffet com variedades que inclui pratos típicos da região, bolos, pães, tortas, doces, frios, frutas, sucos, entre outros.

 

No jantar, o salão do café se transforma no Celeste Restô Bar, um restaurante que oferece em seu cardápio opções de sopas, massas, saladas, porções, refeições, lanches e sobremesas. Possui ainda, variada carta de vinhos e cervejas artesanais.

O restaurante é aberto ao público de segunda a sábado das 19h às 22h para o jantar, visitem o Instagram @celsterestobar e conheça o cardápio.

Outra coisa que achamos bem legal é poder levar um pouco da viagem para casa, o hotel tem um espaço com suvenires, você pode comprar taças, canecas, baldes de cerveja, camisetas e outros itens personalizados, de guloseimas tem queijos, doces, biscoitos, vinhos, cachaças e muito mais.

 

Localização 

O hotel fica a 2,6 km do centro de Orleans e 37 km da Serra do Rio do Rastro.

Em 2021 Orleans venceu o concurso internacional “Top 100 Destination Sustainability Stories” (Melhores 100 histórias de destinos sustentáveis), por desenvolver iniciativas sustentáveis e boas práticas no turismo. A cidade concorreu com 10 destinos brasileiros e mais 160 destinos no mundo.

No site do hotel tem várias dicas sobre as principais atrações turísticas da região, com opções de trilhas, passeios e aventuras para você aproveitar melhor sua estadia.

O Real Nob Hotel tem pontuação 8,6 no Booking e os hóspedes o classificaram como “fabuloso”. Sua classificação é de 3 estrelas e os principais elogios dos hóspedes são direcionados ao atendimento de toda a equipe e ao café da manhã.

Telefone: (54) 3466-4455
WhatsApp: 99669-4625
E-mail reservas@realnobhotel.com.br
Site www.realnobhotel.com.br

Você já viajou para a Serra do Rio do Rastro? Deixa sua dica ou dúvida nos comentários.

Veja também

Hospedagem pet friendly na pousada Botte di Vino em Garibaldi
Hospedagem pet friendly no chalé Tiny House em Praia Grande
Hospedagem pet friendly em Urubici
Pousada Chalé Assing – hospedagem pet friendly em Santa Catarina
Chalé pet friendly em Santa Catarina – Chácara das Estrelas
Turismo 4 patas em Garibaldi
O que fazer na Serra do Rio do Rastro com cachorro
Roteiro pet friendly em Praia Grande e Cambará do Sul
• O que fazer em Urubici com cachorro

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Rudi Cypriano
    15 /novembro /2021

    Excelente matéria sobre o Real NOB Hotel. Este é um empreendimento de excelente referência pra quem deseja desfrutar das belezas da região e utilizá-lo como base.
    Parabéns ao Diário de Turista.

    • Paloma
      21 /novembro /2021

      Muito obrigado pelo comentário Rudi 🙂

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios