hotel-nabucco-praga-republica-checa
Dica de hospedagem em Praga: Hotel Nabucco

Review: Hotel Nabucco em Praga

Em nossa viagem para Praga, capital da República Tcheca, nos hospedamos no Hotel Nabucco. Após um longo dia de passeios, o que todo turista quer é uma boa noite de descanso, tanto para o corpo quanto para a mente, o hotel sem dúvida é a opção perfeita para este momento da viagem, local tranquilo e de fácil acesso.

A equipe fica de plantão 24 horas para nos receber, os idiomas deles variam entre inglês, russo, alemão, francês, espanhol, italiano e a própria lingua local, tcheco.

Roteiro de 15 dias pelo Leste Europeu

Estrutura

O hotel é familiar, confortável e está bem localizado em uma rua tranquila. Sua decoração está voltada para músicas, com vários instrumentos musicais como piano, violino, saxofone, trobone, etc. Para maior comodidade, oferecem serviços diferenciados como spa, massagem relaxante, esfoliação corporal, manicure, pedicure, hidromassagem, sauna,  academia, lavanderia, estacionamento, wi-fi e motorista 24h. Descansar e relaxar após um dia de passeio por Praga é o que eu desejava e encontrava todos os dias ao chegar no hotel.

O que fazer em Praga em 1 dia – dicas de 15 atrações

Acomodação

São um total de 28 quartos, com diferentes pacotes e preços, ficamos no quarto Deluxe Duble Room, um quarto quentinho e moderno, com cofre, tv, mesa trabalho, telefone, armário, frigobar e cafeteira. No banheiro tem chinelos, sabonete, shampoo e condicionador.

Café da manhã

O café da manhã tem bastante variedades para se servir e alimentação diferenciada para vegetarianos. Para aqueles que possuem alimentação restrita, a recomendação é que avisem antes para que seja tudo bem preparado com antecedência.  O café é servido diariamente das 07h30 às 10h.

 

Localização

O hotel está bem localizado, próximo ao Dancing House, Torre Petřín, Vysehrad, entre outros pontos turísticos da cidade. Com uma distância de 13 km do Aeroporto Internacional, perto de 24 atrações e 54 restaurantes.

O Hotel Nabucco tem pontuação 7,8 no Booking e está classificado pelos internautas como “Bom”, faça sua reserva online sem custo adicional.

hotel-nabucco-praga-republica-checa

Foto/reprodução: http://www.hotelnabucco.com/

Dados da viagem:

Data: 26/02/2019 a 10/03/2019.
Clima: fim do inverno, necessário roupas de frio, casacos leves, luvas, toucas, cachecóis, blusa fleece para usar debaixo da jaqueta, tênis ou bota.
Estilo: viajamos com duas mochilas de 30 litros cada um, com aproximadamente 5kg a 7k cada, apenas isso, o básico.

SEGURO VIAGEM

Não esqueça de fazer o seguro viagem, ele é obrigatório para quem vai viajar para a Europa, faça sua cotação agora online e contrate um seguro de forma rápida, prática, confiável e barata! Nossos leitores ganham 5% de desconto usando o código DIARIODETURISTA5. Você pode dividir em até 12x ou ganhar mais 5% de desconto para pagamento no boleto.

CHIP INTERNACIONAL

Vá para a Europa com um chip 4G da EasySim4U! É simples, compre o chip aqui, receba em sua casa, solicite o desbloqueio para as datas da viagem e pronto. Chegando no país de destino insira-o no celular e você está conectado para fazer chamadas e com acesso ilimitado a internet.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios