recife-pernambuco, cachorro,pet-friendly,
Roteiro de dois dias em Recife com cachorro: o que fazer e onde ficar-Dicas pet friendly

O melhor local para se hospedar em Recife capital de Pernambuco, é no bairro Boa Viagem, por ser um bairro com boa estrutura em restaurantes, lojas, comércios, pousadas e hotéis. Fiquei hospedada na Pousada e Albergue Estação do Mangue, localizada próximo à praia. Há diversas atrações para ser feito na capital, com um tempinho a mais na cidade aproveite para fazer bate-volta nas regiões próximas que são passeios bem mais interessantes.

1° dia

Pela manhã fizemos uma caminhada pela Praia Boa Viagem, a praia é limpa e bonita, a maior parte dela possui uma barreira de recifes naturais, mas infelizmente é uma praia muito perigosa, na orla há vários cartazes espalhados com aviso de ataque de tubarão, por esse motivo não é aconselhável ir além dos recifes.

albergue-pousada-estacao-mangue-recife-pernambuco-boa-viagem-cachorro-pet-frindly

Após a caminhada fomos para Porto de Galinhas que fica a 70 km da capital, passamos a manhã e tarde, no fim do dia retornamos à Recife. Há um pedágio custando R$ 7,00 na estrada nova e R$ 5,50 na estrada antiga, que ligam as cidades. Indico na ida passarem pela nova e no retorno pela estrada velha, no caminho passarão pela praia Itapuama que tem um visual deslumbrante. Veja nossa experiência em Porto de Galinhas.

Praia de Itapuama

porto-de-galinhas-pernambuco-viagem-cachorro-pet-friendly-dicas-praiaporto-de-galinhas-pernambuco-viagem-cachorro-pet-friendly-dicas-praiarecife-pernambuco, cachorro,pet-friendly,porto-de-galinhas-pernambuco-viagem-cachorro-pet-friendly-dicas-praia

2° dia

Fomos pela manhã à Olinda, fundada em 1535, é a mais antiga das cidades brasileiras declaradas patrimônio histórico pela UNESCO, está localizada a 8 km da capital Recife.

O Centro histórico é regado de história e muita cultura, lembra muito a cidade de Ouro Preto localizada em Minas Gerais e nos remete uma viagem de volta ao tempo por causa de suas ruas, monumentos, casas e prédios históricos. Veja nossa experiência em Olinda.

olinda,pernambuco,viagem,cachorro,pet-friendly,recife,dicasolinda-pernambuco,viagem,cachorro,dicas,pet-friendly,road-trip,nordeste,cidade,historicaolinda-pernambuco,viagem,cachorro,dicas,pet-friendly,road-trip,nordeste,cidade,historica

De Olinda seguimos para João Pessoa, meu marido e eu fizemos “Road Trip” de 15 dias pelo litoral do nordeste em julho, visitamos seis estados com nossa filha 4 patas Pandora uma Golden Retriever, toda nossa experiência está relada aqui no blog.

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios