vila-miola-hotel-porto-seguro-bahia
Onde se hospedar com cachorro em Porto Seguro? Dica pet friendly

Review: Hotel Vila Miola em Ponto Seguro/Bahia – Hospedagem pet friendly em Porto Seguro

Porto Seguro é um dos destinos mais visitados por turistas no Brasil, um lugar verdadeiramente paradisíaco, com falésias, lindas praias, axé o dia todo, ótima culinária baiana e muita história para contar, afinal é o lugar em que o Brasil nasceu em 1500.

Já tínhamos ido em Porto Seguro, e dessa vez fizemos uma parada de 2 dias para descansarmos e depois seguir viagem, passaríamos o Natal em Cabedelo/João Pessoa e o Réveillon em Fortaleza, no Ceará.

Escolhemos nos hospedar no Hotel Vila Miola, porque além de aceitarem com carinho os pets de todos os portes, tem boa localização, bom atendimento e o preço estava bem atrativo. Neste post vou mostrar nossas impressões sobre o hotel.

Estrutura

Localizado em uma rua calma e tranquila, há poucos metros da praia, sua estrutura conta com piscina, espreguiçadeiras, jardins, sinucas, wi-fi nas áreas públicas e nos quartos, salão de beleza com diversos procedimentos para cabelos e unhas, estacionamento, café da manhã no capricho, recepção 24 horas e carros para locação. Toda a estrutura é bem aconchegante, com ambientes limpos e organizados, sem dúvida é uma das melhores hospedagens da região para casais, famílias e os pets.

 

É disponibilizado churrasqueira, geladeira, fogão e utensílios para os hóspedes usarem, sem custo, é preciso somente agendar. Não usamos porque ficamos pouco tempo, mas o espaço é bem legal para confraternização em família.

vila-miola-hotel-porto-seguro-petfriendly

Acomodações

Algumas das melhores características do Vila Miola são os seus espaços charmosos e acolhedores. O hotel oferece 52 apartamentos, divididos pelas categorias: suíte, quádruplo e família. Todos os quartos são amplos, arejados e com ótima estrutura.

vila-miola-hotel-porto-seguro-bahia

Foto: vilamiola.com.br

 

Ficamos na suíte 207, equipada com ar-condicionado, TV a cabo, cama confortável, enxovais macios, closet com espelho grande, mesa para trabalho, frigobar, telefone e varanda. Quarto silencioso, com privacidade, sem ninguém passando na porta, além disso, tudo muito confortável. Se deseja preparar sua própria refeição, as unidades quádruplo e família, possuem cozinha com utensílios. A limpeza dos quartos é a cada dois dias, se solicitado.

 

Já o banheiro além de espaçoso, contém secador, amenidades de banho, ducha boa e toalhas confortáveis.

 

Café da Manhã

O café da manhã é aberto ao público e servido das 07h às 10h, é uma atração à parte, extremamente saboroso e completo. Muitas variedades, frutas, frios, doces, bolos, pães, salgadinhos, tortas, iogurtes, sucos e chás.

Localização

Outro benefício do hotel, é sua localização privilegiada com fácil acesso aos principais pontos turísticos, fica a 500 metros da Praia de Taperapuã, que oferece excelente estrutura de barracas, restaurantes, bares, chuveiros, banheiros e vários comércios em seu entorno. Adoramos essa praia por ser limpa, comerciantes com preço justo e bom atendimento. Pela manhã saímos do hotel para caminhar na praia com a Pandora, ela foi muito bem recebida pelas pessoas que passavam e ficam o tempo todo pedindo para tirar foto com ela.

 

Para se localizar melhor, o hotel está a 900 metros da Arena Axé Moi, 8 km da Passarela do Álcool, 8 km da Praia do Mutá e 9 km da Praia de Coroa Vermelha.

Dica extra: Barraca do Gaucho

Não vá embora de Porto Seguro sem antes experimentar o almoço a beira mar na Barraca do Gaucho, há uma grande variedade de porções e refeições a lá carte e rodízio, com preços acessíveis. Além disso, é um lugar limpo, com bons atendentes e uma delícia para passar o dia. Almoço espetacular!

Solicite um voucher na recepção do hotel e ganhe 10% de desconto em seu consumo.

barraca-gaucho-porto-seguro-pet-friendly

Fomos bem recebidos e tivemos uma estadia agradável, com certeza em uma próxima oportunidade voltaremos ao hotel com a Pandora.

O Hotel Vila Miola tem pontuação 8,8 no Booking e está classificado pelos internautas como “Fabuloso”, faça sua reserva online sem custo adicional, diárias a partir de R$ 150,00 com café da manhã incluso.

Hotel Vila Miola – hospedagem pet friendly em Porto Seguro
Endereço: Rua dos Mamoeiros 400, Porto Seguro/Bahia
Site: vilamiolahotel.com.br
Contato: (73) 3679-1275
E-mail: reservas@vilamiolahotel.com.br

Quer mais dicas de roteiros pet friendly no Brasil? Então se liga nas informações que estão aqui.

Você já viajou para Porto Seguro? Conta para nós nos comentários como foi a sua viagem.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Fabio Brandão
    3 /abril /2023

    Boa noite , pretendo passar em porto seguro nós próximos meses ,e vou na companhia do meu cachorro. Gostaria de saber como funciona a acomodação para ele. Desde já obrigado!

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios