zagreb-croacia-dicas-localizacao
Onde se hospedar em Zagrebe na Croácia: Hotel Esplanade Luxury

Review do Hotel Esplanade

Zagrebe é a capital da Croácia, sendo a maior cidade do país, localizada no Leste Europeu. O país é cenário do seriado Game Of Thrones, por isso atrai milhares de viajantes que vão para conhecer o set de filmagens, além de suas belas construções, museus, galerias e monumentos. Para quem gosta de história, em 1991 após a Croácia declarar sua independência da ex-Lugoslávia, iniciou-se uma guerra civil entre os croatas e a minoria servia, que só acabou em 1995, ficando marcada na história pela tamanha brutalidade.

Roteiro de 15 dias pelo Leste Europeu

Ficamos apenas 1 dia em Zagrebe e nos hospedamos no Hotel Esplanade Luxury, confira a seguir o nosso review.

Estrutura

Em funcionamento desde 1925, o Esplanade é um hotel de 5 estrelas, sofisticado e muito luxuoso, o prédio é um dos mais famosos da cidade. Recebe presidentes, políticos, estrelas do cinema, músicos, famosos, artistas e magnatas de todo o mundo, já passaram por lá, Hilary Clinton, Eros Ramazzotti, U2, Backstreet Boys, Robbie Williams, Orlando Bloom, Tina Turner, Shakira, Paulo Coelho, Cristiano Ronaldo, Philip Kotler, Charles Lindbergh, Leonid Brejnev, Courtney Thorne Smith, Horst Köhler, Shimon Peres e muitos outros, incluindo reis, rainhas, príncipes e princesas.

O que fazer em Zagrebe em 1 dia

O hotel foi premiado dezenas de vezes pela excelência nos serviços de hotelaria, culinária, design de interiores e bartending. Possui excelente infraestrutura, academia, sauna, spa para tratamento de beleza, massagens, banhos aromáticos, serviço de babá, mordomo, aluguel de limusine, salas para reuniões e confraternizações, serviço de reserva de ingressos para shows, clubes, eventos, teatros, passeios e praticamente qualquer atração que quiser reservar em Zagrebe. Aceitam cachorros de todos os portes e oferecem tratamento VIP, disponibilizam para eles cama, travesseiro, petiscos e babá, caso precise.

Como ir de Zagrebe para Budapeste de ônibus

Acomodações

O hotel possui 208 suítes, ficamos na Superior Room, muito grande, confortável, ar condicionado, sala de estar, aquecedor, cofre, mesa de trabalho, frigobar, telefone, ferro, tábua de passar, enxovais extremamente confortáveis e sacada com ótima vista.

Os quartos tem TV interativa, com canal exclusivo para fazer pedidos e agendar serviços.

O banheiro é bem espaçoso, com roupões de banho, pantufas, secador de cabelo, kit de costura e amenities da L’Occitane.

No quarto haviam mimos como frutas, bombons, doces, agenda, caderneta, caneta e carta de boas vindas.

hotel-esplanade-croacia-zagrebe

lojinha de souvenires dentro do hotel

Café da manhã

O café da manhã é um banquete, tem mesa de saladas, frutas, frios, doces, bolos, pães, salgadinhos, castanhas, iogurtes, tortas, sucos, são tantas opções que fica difícil escolher o que comer. É servido de segunda a sábado das 6h às 10h e aos domingos das 06h30 às 11h.

Localização

Chegamos em Zagrebe à noite no ônibus da Flixbus e usamos o UBER para irmos até o hotel, que fica na região central, apenas 2 km de distância.

O Hotel Esplanade tem pontuação 9,2 no Booking e está classificado pelos internautas como “Fantástico”, faça sua reserva online sem custo adicional.

Endereço: Ul. Antuna Mihanovića 1, 10000, Zagreb, Croácia
E-mail:  reservations@esplanade.hr
Instagram: @esplanadezagreb
Site: https://www.esplanade.hr/

zagreb-croacia-dicas-localizacao

Dados da viagem:

Data: 26/02/2019 a 10/03/2019.
Clima: fim do inverno, necessário roupas de frio, casacos leves, luvas, toucas, cachecóis, blusa fleece para usar debaixo da jaqueta, tênis ou bota.
Estilo: viajamos com duas mochilas de 30 litros cada um, com aproximadamente 5kg a 7k cada, apenas isso, o básico.

SEGURO VIAGEM

Não esqueça de fazer o seguro viagem, ele é obrigatório para quem vai viajar para a Europa, faça sua cotação agora online e contrate um seguro de forma rápida, prática, confiável e barata! Nossos leitores ganham 5% de desconto usando o código DIARIODETURISTA5. Você pode dividir em até 12x ou ganhar mais 5% de desconto para pagamento no boleto.

CHIP INTERNACIONAL

Vá para a Europa com um chip 4G da EasySim4U! É simples, compre o chip aqui, receba em sua casa, solicite o desbloqueio para as datas da viagem e pronto. Chegando no país de destino insira-o no celular e você está conectado para fazer chamadas e com acesso ilimitado a internet.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Jeane
    25 /junho /2019

    Uau! Que lindo esse hotel hein.
    A Croacia deve ser bonita, fiquei com vontade de conhecer.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios