hotel-jesuino-arruda-sp-pet-friendly
Hospedagem pet friendly em São Paulo: Hotel Tryp Jesuíno Arruda

Review: Hotel Tryp Jesuíno Arruda em São Paulo

Situado na região Oeste de um nobre e badalado bairro da metrópole São Paulo está localizado o Hotel Tryp Jesuíno Arruda. Próximo ao Teatro Décio de Almeida Prado, Casa Bandeirista, Shopping JK Iguatemi, dentre outros pontos turísticos da região, o hotel é referência de sofisticação, promoção e bem estar. Apesar de ser uma região bem movimentada, com diversas opções de passeios, a parte interna do hotel é bem silencioso e com funcionários super receptivos, o que nos transmite, paz e sossego mesmo após um dia cansativo de andanças ou até mesmo de trabalho.

Eu, Pandora e meu marido nos hospedamos lá e amamos, por isso vou compartilhar cada detalhe com vocês neste post.
hotel-jesuino-arruda-sp-pet-friendly
Estrutura

O único hotel pet friendly da região, possui lavanderia, estacionamento (com custo adicional), área fitness, com sauna e academia bem estruturada. Além disso o setor dispõe de outra vista privilegiada na varanda para uma das áreas mais bonitas do bairro paulistano. Oferecem também estrutura completa para reuniões e conferências, com equipamentos de audiovisual, Wi-Fi e serviço de coffee break.

A parte externa conta com uma jacuzzi ao ar livre, que além de proporcionar hidromassagem em meio a correria da viagem, traz também uma linda vista para a cidade.

Quarto

Ficamos no quarto 402 da categoria Premium King, com 27m², é muito espaçoso e sofisticado, possui TV, frigobar, mesa de trabalho, cofre, ebulidor com seleção de chás, café e cappuccino, ferro e tábua de passar roupa, ar-condicionado, serviço de quarto 24h, wi-fi, telefone, rádio-relógio, cama casal king size, enxovais extremamente confortáveis. Há também sacada com vista para o bairro Itaim Bibi. Para os pets é disponibilizado caminha, petiscos, bebedouro e tapete higiênico, ou seja, dá para viajar a trabalho, com a família e até com o animal de estimação.

O banheiro é espaçoso, tem espelho de aumento, telefone, roupão, chinelos, secador de cabelos e amenites de banho.

Restaurante

Com croissant, bolos, biscoitos, doces, pães, frutas etc, o café da manhã é completo e delicioso. Nas dependências do hotel, tem um restaurante muito agradável, oferece almoço e jantar por preços acessíveis. Vale a pena conhecer e experimentar as delícias de lá.

Localização

A 7Km do Aeroporto de Congonhas e 31Km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o hotel fica em um ponto estratégico de São Paulo, na zona festiva e elegante da cidade. Além disso, está bem próximo ao Parque Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Jockey Club.

Conclusão

Um dos hotéis que melhor recebeu a nossa filha de 4 patas, foi uma hospedagem super confortável. Apesar de ser um bairro movimentado, a parte do Tryp, especificamente, é mais silenciosa, o que nos proporciona momentos de descanso, após um dia de trabalho ou passeio em família.

Com certeza, vale repetir as doses de estadias, passamos dias incríveis lá, além do carinho com a nossa pet. Você que estará na região e procura hospedagem pet friendly, vale a pena conhecê-lo.

O Hotel Tryp Jesuíno Arruda tem pontuação 8,6 no Booking e está classificado pelos internautas como “Fabuloso”, faça sua reserva online sem custo adicional.

Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibi/São Paulo.
Instagram: @trypjesuinoarruda

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios