praia-intermares-pet-friendly-paraiba-cabedelo-joao-pessoa
Dica de hospedagem pet friendly em Cabedelo na Paraíba

Dica de hospedagem pet friendly em Cabedelo na Paraíba

Distante apenas 16 km de João Pessoa fica a cidade de Cabedelo que é muito bem estruturada, bonita e próxima das principais atrações turísticas. Sempre que vou na Paraíba opto por ficar hospedada no bairro Intermares, na minha opinião é a melhor região para ficar.

O turismo desempenha um papel significativo na economia da cidade, atraindo visitantes com suas belezas naturais, locais históricos e eventos culturais.

A maior dúvida entre os viajantes que estão planejando uma viagem para João Pessoa ou Cabedelo é aonde se hospedar, são tantas ofertas que é preciso realizar diversas pesquisas para escolher o local ideal. Há uma oferta muito grande de apart hotel para locação e essa é sem dúvida uma ótima escolha para quem está viajando com pet para a região, já que a maioria dos hotéis e pousadas não aceitam pets de porte grande.

Ficamos hospedados no Apart Hotel Victory Flat Intermares e foi uma excelente escolha devido o baixo preço e estrutura oferecida.

Veja neste post como foi a nossa experiência de hospedagem pet friendly em Cabedelo.

Estrutura

Os apartamentos disponíveis para locação ficam em um prédio seguro com vigilância, portaria 24 horas e câmeras de segurança, possui estacionamento com vaga livre, piscina, WI-FI no apartamento, alguns itens como salgadinhos, doces, picolés, refrigerante, entre outros, ficam à venda na recepção.

Cozinha

O apartamento dispõe de uma pequena cozinha com geladeira, micro-ondas, liquidificador, espremedor de frutas, fogão, forno, torradeira, armário, além de todos os utensílios essenciais para o hóspede preparar suas refeições.

Sala

A sala está equipada com TV a cabo, sofá, poltrona de descanso, rack, espelhos e mesa com 4 cadeiras.

Acomodações

O quarto para casal está bem equipado com uma cama de casal e outra de solteiro, enxovais e travesseiros confortáveis, abajur, criado mudo, ar-condicionado, guarda-roupa espaçoso com espelho e outra televisão. Todo dia é feito uma limpeza rápida no apartamento por faxineiras do prédio, não pagamos nada a mais por isso.

O banheiro é bem simples, mas confortável, tem ducha com alta pressão e quentinha, é disponibilizado toalhas, sabonete e papel higiênico.

Uma área bem legal que gostei no prédio foi a varanda com vista para a piscina, fez toda diferença na nossa viagem, pois passamos o natal nesse apartamento e a ceia foi na varanda, foi muito agradável a noite.

Localização

O apart hotel está localizado há poucos metros da Praia de Intermares, que é limpa, segura e com vários comércios próximos, no calçadão muitas pessoas fazem caminhadas com seus cachorros e em vários pontos são disponibilizados sacolinhas para recolhermos o cocô do pet.

Adoro a Praia de Intermares, tem extensa faixa de areia, o mar é calmo, as águas são mornas, é pouca movimentada e fica próximo ao apartamento. Na areia não há estrutura com quiosques e banheiros, mas no calçadão encontramos restaurantes e comércios em geral.

O turismo, o comércio e a indústria são alguns dos setores chave que impulsionam a economia de Cabedelo, a sua localização costeira torna-o um destino popular tanto para turistas como para moradores que procuram atividades de lazer à beira-mar.

Avaliações

Fomos bem recebidos, os funcionários são prestativos, simpáticos e educados, adoramos tudo e por isso recomendo! Inclusive, foi a melhor opção de hospedagem que encontramos em Cabedelo.

O apart hotel tem pontuação 8,2 no Booking, é avaliado pelos hóspedes como “muito bom”. Os elogios de quem se hospedou neste hotel são vários, como a ótima localização, ambiente limpo, agradável, funcionários prestativos e apartamento funcional.

Você já conhece Cabedelo e João Pessoa? Conta para nós nos comentários como foi a sua viagem.

Quer mais dicas de roteiros pet friendly no Brasil? Então se liga nas informações que estão aqui.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios