pousada-flat-lua-mar-ilheus-bahia-cachorro-viagem-pet-friedly-nordeste
Hospedagem em Ilhéus/Bahia com cachorro – Dica Pet Friendly

Eu e meu marido fizemos “Road Trip” de 15 dias pelo litoral do nordeste, visitamos seis estados com nossa filha 4 patas Pandora, uma Golden Retriever. 

No Nordeste nosso ponto de chegada foi em Alagoas e fomos subindo o litoral até Natal, no retorno para casa em Minas Gerias, ficamos um dia em Ilhéus na Bahia e escolhemos a Pousada/Flat Lua e Mar  para hospedarmos, muito confortável e aceitam nossos peludos com muito carinho.  

A pousada está localizada a 60 m da praia Milionários e distante 6 km do centro histórico, boa localização, excelente estrutura, tudo muito acolhedor, aconchegante e ótimo custo benefício. 

As acomodações disponíveis são apartamentos e flats, minha escolha foi o flat que fica em frente a piscina, amplo, arejado, ar-condicionado, TV, sala, mesa, cozinha com utensílios, banheiro grande, varanda com rede, cama e enxovais confortáveis, acomoda até cinco pessoas e a limpeza é impecável. 

Me surpreendeu o café da manhã, maravilhoso e caprichado, com pães, bolos, sucos, iogurtes e diversas outras variedades. Área de lazer com área verde, alguns animais, duas piscinas e churrasqueira. 

Gostamos muito, a pousada é organizada, aconchegante, os atendentes educados e bem-humorados, ideal para a família relaxar e ter contato com a natureza, a Pandora teve bastante espaço para andar. A pousada aceita cachorros de pequeno porte e deve-se consultar para ter conhecimento de algumas restrições, com certeza uma excelente escolha para quem viaja com cachorro.

A pousada tem pontuação 8.5 no Booking e está classificada pelos internautas como “Muito Bom”, faça sua reserva online sem custo adicional, diárias a partir de R$ 200,00 para o casal. 

Endereço: Rua E, n° 83, Jardim Atlântico 1, Ilhéus/Bahia. Telefone: 73 3632-5341.

Veja também
• 
Road trip nordeste, estradas, fotos, preços de combustíveis, informações com chuva
• Road trip Pet friendly: roteiro completo 15 dias pelo nordeste com cachorro
• Roteiro 1 dia em Ilhéus

• O Diário de Turista agradece a Pousada Lua e Mar pela parceria. Todos os relatos aqui descritos refletem a nossa sincera opinião, sejam positivas ou negativas.  

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Alcione teixeira. dos santos
    16 /setembro /2020

    Gostaria de sabe qual o valor da diária pra 11 ate 12 de outubro, obrigada!

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios