hotel-intercity-adress-faria-lima-sao-paulo-wtm-expo-center-norte
Onde ficar em São Paulo? Hospedagem próximo a feira WTM

Em minha viagem à São Paulo fiquei hospedada no Hotel Adress Faria Lima by Intercity, a escolha foi devido à excelente localização, ótimo preço, fácil acesso aos principais pontos turísticos e a diversas atrações da cidade. Além de boa localização, o hotel é muito confortável e tem boa estrutura para receber os seus hóspedes. Possui piscina coberta, academia, sauna, quartos bem equipados e confortáveis, ideal para a família.

Fiquei no apartamento luxo, bem iluminado, sala com cozinha americana, ar-condicionado, cofre, frigobar, TV LCD, cama Queen size, mesa de jantar, secador de cabelo, varanda e WI-FI. Há portas de correr que dividem o quarto, banheiro e a sala, deixando os cômodos independentes, a limpeza é impecável! O café da manhã é delicioso, caprichado e bem servido, com variedade em frutas, pães, bolos, biscoitos, queijos, doces e sucos. 

Para acessar seu andar você precisa passar o cartão-chave, ponto positivo porque aumenta a segurança dos hóspedes. Há disponível estacionamento no hotel ao custo de R$ 20,00 a diária.

Participei da feira WTM no Expo Center Norte e essa foi a melhor escolha de hospedagem porque fica apenas 14 km de distância. Os hotéis próximos ao Expo em datas de eventos ficam bem caros e lotados, então com certeza o Hotel Adress Faria Lima atende muito bem, principalmente em relação ao preço que é bem mais conta. Fomos bem recebidos e a nossa estada no hotel foi muito boa e agradável, os funcionários são atenciosos e educados, sempre à disposição para tirar nossas dúvidas e dar sugestões no que for preciso. Com certeza foi um diferencial.

hotel-intercity-adress-faria-lima-sao-paulo-wtm-expo-center-norte

O Hotel Adress Faria Lima by Intercity tem pontuação 8.2 no Booking e está classificado pelos internautas como muito bom, faça sua reserva online e sem custo adicional, as diárias estão a partir de R$ 300,00 para o casal. 

Endereço: Rua Amauri, n° 513, Itaim Bibi.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios