hospedagem-curitiba-centro-turismo
Onde ficar no centro de Curitiba- Dica de Hotel

Em Curitiba escolhi para me hospedar, o Hotel Centro Europeu Tourist, integrante do grupo Centro Europeu. Com localização estratégica na região central em frente à Praça Osório, bem próximo de vários pontos turísticos, possui boa estrutura para receber seus hóspedes. São 68 apartamentos divididos em categorias superior e luxo, com TV a cabo, wifi, piso frio, frigobar, ar-condicionado, camas e travesseiros aconchegantes. Além de espaço fitness, localizado no 11° andar, é possível desfrutar de uma vista para a cidade. As diárias se iniciam às 14:00 e terminam às 12:00 h do dia seguinte.

O café da manhã é servido no restaurante de 06:00 às 10:00 h, com variedade em pães, bolos, sucos, iogurtes, frutas, tortas, omelete, salsicha, calabresa, leite e café. O hotel oferece como cortesia o “café da noite” bem gostoso e caprichado, no horário de 17:00 às 19:00 h. Caso seja de necessidade do hóspede, há um estacionamento que pode ser utilizado, sendo cobrada uma taxa diária de R$ 22,00.

Como já mencionei anteriormente, a localização do hotel é realmente privilegiada, o que me agradou bastante. Está bem próximo a shoppings, supermercados, farmácias, restaurantes, bares, bancos, muitas lojas e fácil acesso a vários pontos turísticos, como: Palácio Avenida, Rua 24 horas, Rua das Flores, Praça Tiradentes, Museu de arte Contemporânea, Linha Turismo, Feirinha do Largo e muitos outros.

É importante ressaltar que os funcionários do hotel são solícitos, educados e prontos a ajudar e a esclarecer quaisquer dúvidas. Trata-se realmente de uma equipe boa e bem treinada para oferecer o melhor atendimento a seus hóspedes. Fiquei acomodada durante três dias e minha estada no hotel foi bem proveitosa. À noite, ocupava o tempo para caminhar ao redor do hotel. Senti-me segura não tendo havido felizmente, nenhum transtorno.

Quando viajar para Curitiba não deixe de conhecer a rua 24 horas, que fica andando a pé a apenas 2 minutos do hotel. Sem considerar os benefícios já apontados, diga-se de passagem que é uma delícia, à noite frequentar os excelentes restaurantes da redondeza, tomar um chopinho bem gelado e saborear um jantar de qualidade. Com certeza se tiver a oportunidade de retornar a essa bela cidade, voltarei a me hospedar nesse hotel.

Conheça o Hotel Centro Europeu Tourist e faça também sua reserva.

hospedagem-curitiba-centro-turismo hospedagem-curitiba-centro-turismo

onde-ficar-em-curitiba-hotel-centro-europeu-touristhospedagem-curitiba-centro-turismo hospedagem-curitiba-centro-turismo hospedagem-curitiba-centro-turismo hospedagem-curitiba-centro-turismo hospedagem-curitiba-centro-turismo hospedagem-curitiba-centro-turismo

VEJA TAMBÉM:

Bate Volta de Curitiba para o Parque Beto Carrero World

Passeio de trem à Morretes e Antonina/vagão turístico

Ilha do Mel ”Bate-Volta” saindo de Curitiba por conta própria

Linha Turismo: melhor maneira de conhecer atrações turísticas em Curitiba

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios