hospedagem-curitiba-centro-turismo
Hotel Centro Europeu Tourist – Dica de hospedagem no centro de Curitiba

Em Curitiba escolhi para me hospedar, o Hotel Centro Europeu Tourist, integrante do grupo Centro Europeu. Com localização estratégica na região central em frente à Praça Osório, bem próximo de vários pontos turísticos, possui boa estrutura para receber seus hóspedes. São 68 apartamentos divididos em categorias superior e luxo, com TV a cabo, WI-FI, piso frio, frigobar, ar-condicionado, camas e travesseiros aconchegantes. Além de espaço fitness, localizado no 11° andar, é possível desfrutar de uma vista para a cidade. As diárias se iniciam às 14h e terminam às 12h do dia seguinte.

O café da manhã é servido no restaurante das 06h às 10h, com variedade em pães, bolos, sucos, iogurtes, frutas, tortas, omelete, salsicha, calabresa, leite e café. O hotel oferece como cortesia o “café da noite” bem gostoso e caprichado, no horário de 17h às 19h. Caso seja de necessidade do hóspede, há um estacionamento que pode ser utilizado, sendo cobrada uma taxa diária de R$ 22,00.

Como já mencionei anteriormente, a localização do hotel é realmente privilegiada, o que me agradou bastante. Está bem próximo a shoppings, supermercados, farmácias, restaurantes, bares, bancos, muitas lojas e fácil acesso a vários pontos turísticos, como: Palácio Avenida, Rua 24 horas, Rua das Flores, Praça Tiradentes, Museu de arte Contemporânea, Linha Turismo, Feirinha do Largo e muitos outros.

É importante ressaltar que os funcionários do hotel são solícitos, educados e prontos a ajudar e a esclarecer quaisquer dúvidas. Trata-se realmente de uma equipe boa e bem treinada para oferecer o melhor atendimento a seus hóspedes. Fiquei acomodada durante três dias e minha estada no hotel foi bem proveitosa. À noite, ocupava o tempo para caminhar ao redor do hotel. Senti-me segura não tendo havido felizmente, nenhum transtorno.

Quando viajar para Curitiba não deixe de conhecer a rua 24 horas, que fica andando a pé a apenas 2 minutos do hotel. Sem considerar os benefícios já apontados, diga-se de passagem, que é uma delícia, à noite frequentar os excelentes restaurantes da redondeza, tomar um chopinho bem gelado e saborear um jantar de qualidade. Com certeza se tiver a oportunidade de retornar a essa bela cidade, voltarei a me hospedar nesse hotel.

Conheça o Hotel Centro Europeu Tourist e faça também sua reserva.

Veja também:
• 
Bate Volta de Curitiba para o Parque Beto Carrero World

• Passeio de trem à Morretes e Antonina/vagão turístico
• Ilha do Mel ”Bate-Volta” saindo de Curitiba por conta própria
• Linha Turismo: melhor maneira de conhecer atrações turísticas em Curitiba
• Viva o Mercado Municipal de Curitiba
• Encontro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem – RBBV em Curitiba
• Lugares para sair a noite em Curitiba
• Museu Egípcio em Curitiba

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios