pousada-socorro-pet-friendly-sp
Hospedagem Pet friendly em Socorro (SP)- Viagem com cachorro

Review: Hotel Pet friendly em Socorro (SP) 

Socorro é um destino muito procurado pelos amantes de esportes, a cidade oferece diversas atividades como tirolesa, rafting, caiaque, escalada, off road, trekking, e em quase todos locais aceitam nossos filhos 4 patas. Passamos dois dias hospedados na pousada Acalanto Inn com a Pandora e foi uma boa escolha, vamos relatar neste post nossa experiência. 

A pousada tem uma área de 6 mil m² em meio à natureza, com piscina, quadra de futebol, playground, WI-FI, estacionamento, funcionários educados e ainda oferecem descontos em diversos lugares da região. Se procura uma hospedagem com bom preço e qualidade, a Acalanto Inn com certeza irá te atender, é uma ótima opção para hospedar em família e com os peludos de todos os portes.

Há duas opções para hospedagem sendo chalés ou apartamentos, ficamos no chalé porque estávamos com a Pandora e o espaço é maior. O chalé é grande, simples, porém aconchegante, possui uma mini sala, frigobar, micro-ondas, lareira, mesa, sofá, televisão, ventilador de teto e banheiro enorme com ducha gostosa e quentinha, bem limpo e funcional.

O café da manhã é servido no salão em frente a piscina das 08h às 10h. Café variado com frutas, pães, bolos, biscoitos, sucos e outras variedades, um pão de queijo delicioso, receita tradicional da família. 

Localizada no corredor turístico do Rio do Peixe, perto do Parque Monjolinho e fácil acesso as atrações da cidade. Para chegar na pousada tem 1 km de estrada de terra, mas é boa mesmo com chuva.

Fomos bem recebidos e tivemos uma estadia muito agradável, com certeza em uma próxima oportunidade voltaremos à Acalanto Inn. 

A pousada tem pontuação 8.6 no Booking e está classificada pelos internautas como fabuloso, faça sua reserva online sem custo adicional, as diárias estão a partir de R$ 180,00.  

Endereço: Estr. Mun. do B. do Rio do Peixe, s/nº.
Contato: (19) 99839-4710 / reservas@acalantoinn.com.br.
Site: http://www.acalantoinn.com.br/ 

Veja também
• 
6 passeios imperdíveis para fazer com cachorro em Socorro

• Aventura Pet friendly: Passeio de caiaque com cachorro em Socorro
• Rafting com cachorro em Socorro (SP) – Aventura Pet friendly

• O Diário de Turista agradece a Pousada Acalanto Inn pela parceria. Todos os relatos aqui descritos refletem a nossa sincera opinião, sejam positivas ou negativas. 

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Carla
    30 /dezembro /2018

    Bom dia,

    Obrigada pelas dicas, muito úteis. Mas fiquei triste que entrei no site agora para verificar a disponibilidade dessa pousada, mas eles não estão mais aceitando pets… 🙁

    • Paloma
      1 /janeiro /2019

      Tudo bem Carla? Nossa que pena, ela é tão boa, muito obrigada por comunicar.

  2. Fernanda Bassetto
    11 /maio /2018

    Infelizmente não aceitam mais Pet… estou a procura de uma boa indicação e quando vi a sua fui certa…. mas não deu certo. Obrigada

    • Paloma
      17 /maio /2018

      Oi Fernanda tudo bem?
      Acabei de ligar na pousada e eles estão aceitando pets de todos os portes sim, desde que a hospedagem seja no chalé e um adicional é cobrado.
      Qualquer outra dúvida estou a disposição. Obrigado

    • Paloma
      13 /junho /2018

      Eu liguei na pousada e eles me informaram que aceitam sim. Pode ser que eles não estejam aceitando uma raça especifica como por exemplo cães de raças bravas, mas essa informação apenas a pousada pode te passar. Obrigado

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios