Bate-Volta de Paris à cidade Le Tréport França

Le Tréport- Cidade marítima fundada em 1059, localizada no departamento de Seine-Maritime, distrito de Dieppe, que fica a  230 km de distância de Paris e 170 km de Lille. Pouco conhecida mas é uma delicia de lugar, com certeza um achado que vale a pena visitar, cidade pacata mas rica em cultura e belezas naturais, possui lindos prédios, construções históricas e praia de pedra maravilhosa.

A maioria dos restaurantes de Le Tréport tem principal especialidade em peixes e mariscos, a beira da praia tem vários comércios e quiosques, sempre muito movimentado. Há várias embarcações de navios, o que deixa ainda mais atrativo para lindas fotos. Cidade com penhascos, porto de pesca, cassino, museu, trem que liga 3 cidades e com lindas miragens.

Almoce ou Jante no restaurante Le Homard Bleu– localizado na 45 Quai François 1er, com especialidade em frutos do mar que são deliciosos, caprichados e muito bem servidos e os preços bem acessíveis. 

Se quiser se hospedar na cidade, conheça o hotel histórico de Calais, são 43 quartos de 2 estrelas e fica bem no centro em rua comercial à 50 metros do porto, 300 metros da praia e da estação ferroviária, o edifício do hotel é antigo e fica de frente para o porto  e igreja Saint-Jacques. As tarifas dos quartos estão disponíveis  no site. Escolha um dos quartos com vista para o Porto.

O que fazer em Tréport e redondezas? 

*Musee du Vieux Treport

*Plage de Mers les Bains

*Mini Golf Mers les Bains

*Bowl in cafe

*L’hedOmnia

*Collegiale Notre-Dame et Saint-Laurent

*Musee des Traditions Verrieres

*Office du Tourisme du Treport

Veja a opinião de outras pessoas que tiveram nesses locais.

Outras opções de Hotéis:

*Hotel La Villa Marine

*Hotel Le Saint-Yves

*La Residence du Nil

*Hôtel Le Maritim

*Hotel Le Richelieu

le-treport-franca-france-paris-bate-voltale-treport-franca-france-paris-bate-voltale-treport-franca-france-paris-bate-voltale-treport-franca-france-paris-bate-voltale-treport-franca-france-paris-bate-volta

Boa Viagem!

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios