passeios-imperdiveis-bonito-ms
Dicas de 4 passeios imperdíveis para fazer em Bonito (MS)

Bonito está localizado no Mato Grosso do Sul à 300 km da capital Campo Grande, cidade muito procurada pelos amantes de ecoturismo, aventura ou quem apenas quer fotografar e ter contato com a natureza.  Reunimos neste post os 4 melhores passeios que valem a pena fazer. 

1- Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata

Um dos pontos turísticos mais visitados em Bonito é a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, com exuberante cenário de peixes, vegetações e águas cristalinas, fica em uma fazenda particular, localizada na cidade Jardim a 50 km de Bonito. O passeio é agendado com antecedência por uma agência de turismo, o preço na baixa temporada é R$ 240,00 e na alta R$ 280,00 por pessoa, com almoço incluído, acompanhamento de guia, roupa e sapatilha de neoprene, colete salva vidas, máscara e snorkel, (maio/2018).

Veja o review completo da minha experiência no Rio da Prata

2- Passeio no Balneário Municipal

O Balneário Municipal está localizado a 7 km do centro de Bonito, ambiente familiar, tranquilo, com grande quantidade de peixes e ideal para passar meio dia entre um passeio e outro. Local muito arborizado, há vestiários, playgrounds, quadras, lojas, churrasqueiras, áreas para descanso e estacionamento. O Rio Formoso conta com uma enorme quantidade de peixes, em sua maioria piraputangas e dourados, podemos nadar juntinho a eles e alimentá-los.

Veja o review completo da minha visita ao Balneário

3- Tour no Eco Park Porto da Ilha

O Eco Park Porto da Ilha oferece variedade em atividades como passeios em bote, caiaque, barco, boia cross e o stand up. Lugar perfeito para passar o dia com a família se divertindo e relaxando em meio à natureza. O parque tem excelente estrutura, além das atividades aquáticas, conta com restaurante, vestiário, guarda volume, áreas para descanso, quedas-d’água e muita área de banho para nadarmos com os peixes. Excelente experiência, local calmo, limpo, organizado e funcionários prestativos, vale a pena conhecer este paraíso!

Veja nossa experiência no Eco Park

4- Contemplação na Gruta do Lago Azul

Outro ponto turístico muito visitado em Bonito é a Gruta do Lago Azul, durante a visita contemplamos a água azul do lago e lindos espeleotemas de várias formas e tamanhos emoldurados a milhares de anos.

Veja nossa experiência na Gruta do Lago Azul

Veja também
• 
Hotel Paraíso das Águas- hospedagem no centro de Bonito
• Hospedagem em Bonito- Pousada Chamamé
• 
Vale a pena alugar um carro em Bonito? Veja minha experiência e economize

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Gabriela Torrezani
    23 /janeiro /2019

    Todo mundo fala tão bem de Bonito, acho que chegou a hora de planejar uma viagem para lá curtir a natureza! Adoraria fazer a Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata! 😀

  2. Lulu Freitas
    17 /agosto /2018

    Bonito é bonito demais! Desculpe o trocadilho rsrs Os passeios são lindos e a experiência da flutuação é sensacional. Amei o post.

  3. Rafaela
    9 /agosto /2018

    Amei as fotos são lugares lindos!

  4. Alzinete Rodrigues
    7 /agosto /2018

    Olá
    Só lugares maravilhosos para conhecer, com certeza um momento bem marcante e esquecível único na vida,fotos do lugar sensacional.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios