hotel-fazenda-vale-amanhecer-igarape-belo-horizonte-minas-gerais-day-use-all-incluse
Hotel Fazenda Vale Amanhecer – Descanso e lazer em meio a natureza

O Hotel Fazenda Vale do Amanhecer está localizado na cidade de Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte/MG, é um lugar ideal para quem busca sossego em meio à natureza. Estive no hotel e me senti como se estivesse na roça, já que o estilo é bem rústico, bem ao jeito dos costumes interioranos. É importante salientar que o local é especial para casais com filhos. Possui várias opções de entretenimento, sendo possível passar 24 horas dentro do estabelecimento sem necessidade de sair para nada.

hotel-fazenda-vale-amanhecer-igarape-belo-horizonte-minas-gerais-day-use-all-incluse

Na diária estão incluídos: café da manhã, almoço, jantar e atividades de lazer. Há três tipos de acomodações: standard, luxo, lua de mel e apartamentos para grupos. Fiquei em um quarto standard, que é espaçoso, com frigobar, mesa com cadeira para notebook, ar-condicionado e banheiro bem confortável.

hotel-fazenda-vale-amanhecer-igarape-belo-horizonte-minas-gerais-day-use-all-incluse

O hotel é muito limpo e tudo é bem organizado. Nas áreas de lazer e do restaurante, sempre há um som-ambiente, com música dos clássicos dos anos 60 a 90 que por sinal, é de minha preferência. Quero destacar que a área de lazer possui três piscinas, sendo uma para adultos e duas para crianças, ambas com cascata. Há um bar na área da piscina, duas sinucas, uma mesa de ping-pong, playground, coreto com redes, sauna, vestiários, lagoa para pesca. Se quiser comer o peixe pescado, poderá comprá-lo, caso contrário, basta retorná-lo à água.

Possui um mini-zoo com vários animais: mulas, cavalos, vacas, porcos, galinhas, coelhos, avestruz, patos, gansos, ovelhas, poney, faisão e marrecos.

O mais espetacular do Hotel Fazenda Vale Amanhecer é a deliciosa comida mineira, além da grande variedade de massas, carnes, saladas e sobremesas, tudo feito na hora, um verdadeiro banquete, raro de se ver.

Os funcionários são muito dedicados e atenciosos. Estela, uma das funcionárias está sempre por perto, sorridente e transbordando alegria. Jesus, o gerente muito prestativo e educado, fez questão de nos mostrar tudo o que há no hotel, com muito gosto e carinho. Com certeza a presença de trabalhadores dessa categoria fez toda a diferença, durante o período em que lá estivemos. Quero voltar e aproveitar bem mais, com certeza vale muito a pena conhecer.

Veja também
 Visita a maternidade cervejeira da Backer em Belo Horizonte
• Museu de Artes e Ofícios em Belo Horizonte
• Roteiro de 2 dias em Brumadinho: dicas de 4 passeios para fazer além de Inhotim
• Principais atrações para conhecer no Instituto Inhotim

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Rafael
    27 /fevereiro /2017

    Local realmente bonito e aconchegante, com certeza é para se aproveitar muito

    Beijos
    Rafael

  2. Luma Vieira
    26 /fevereiro /2017

    que lugar maravilindo!!! Cada fotografia que amei muito! Principalmente da piscinas seria meu lugarzinho preferido em uma viagem destas. E o lago dos patos também . Super beijo

  3. Cassia Santos
    26 /fevereiro /2017

    Ai que beleza de lugar!

  4. Lucimar da Silva Moreira
    23 /fevereiro /2017

    Que lugar lindo para passear, é um lugar encantador, fascinada pelas fotos, é um excelente lugar o Hotel Fazenda Vale do Amanhecer, um lugar perfeito para passear, descansar nos dias de carnaval, apaixonada pelo lugar, bjs.

  5. Lucimar da Silva Moreira
    22 /fevereiro /2017

    Que lugar lindo estou fascinada pelo lugar, não tem nada melhor do que está perto da natureza, belíssimas as fotos, amei muito conhecer o Hotel Fazenda Vale do Amanhece, é um excelente lugar para descansar, uma ótima opção para quem quer fugir do carnaval, bjs.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios