guest-post-blog-vai-passear
Como conhecer os Estados Unidos by Blog Vai Passear

No quadro Sua Viagem leitores e blogueiros compartilham conosco relatos e dicas de sua viagem para algum destino especial. Quem escreve hoje é o Felype autor do Blog Vai Passear, ele dá dicas de como conhecer os Estados Unidos.

guest-post-blog-vai-passear

O sonho de conhecer os Estados Unidos é grande por parte de várias pessoas, mas, a primeira coisa que vem na cabeça é: onde ir, o que fazer e quanto irei gastar? Tudo isso envolve muito estudo, roteiro e disciplina durante a organização da viagem.

Alugar um carro

Os Estados Unidos têm uma extensa rede de boas ruas, estradas e rodovias. O passeio de carro é bastante simples, não há necessidade de ter uma carteira internacional para ser capaz de andar em terras americanas. Mas, para evitar complicações com a polícia, é recomendado que você obtenha uma. Alugar um carro em terras americanas é muito mais barato que no Brasil. 

Onde comer barato 

Para não usar muito dinheiro, o alimento mais barato nos EUA é o fast food, um hambúrguer tem o custo de dois dólares e um copo de refrigerante de qualquer tamanho um dólar. Então, se você quiser economizar dinheiro existem vários nomes conhecidos, o McDonald’s, Burger King, dentre outros, mas, é claro que a qualidade e sua alimentação não serão das mais saudáveis.

Onde se hospedar nos Estados Unidos

Se você quiser economizar dinheiro, os quartos individuais e motéis (que não são necessariamente para fazer sexo) são os ideais, visto que o preço é bem econômico. Estes são pequenos hotéis com qualidade bastante baixa que estão na estrada (ou não, às vezes eles estão na periferia ou até mesmo no centro, mas muito mais barato), com várias camas, beliches e quartos compartilhados, mini-bar, TV, máquina de café e um banheiro. No entanto, eles são principalmente limpos, bem preparados e relativamente seguros.

Nova Iorque

Um dos principais destinos responsáveis que fazem os brasileiros sonhar com uma viagem aos Estados Unidos, a cidade de Nova Iorque é magnifica e muito bela, com vistas maravilhosas, encanta qualquer visitante. Não é coincidência que os viajantes muitas vezes retornam mais de uma vez. Existem diversos pontos turísticos e muitas coisas para se fazer a noite ou de dia.

Miami

Miami é a cidade das praias e do comércio, com belas praias e lojas muito famosas, a cidade vive com um ar de tranquilidade. Bons restaurantes movimentam a noite, junto com animadas baladas que movimentam milhares de dólares.

Las Vegas

Conhecida como a cidade do “pecado”, Las Vegas é uma cidade muito noturna, com cassinos, hotéis famosos, danceterias e muita diversão, para quem gosta de bebidas e vida noturna, é a cidade perfeita.

Muito obrigada Felype por compartilhar conosco suas dicas.

*Todo o conteúdo desse post é de autoria e inteira responsabilidade do Blog Vai Passear by Felype!

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Laila Costa
    22 /dezembro /2018

    Sensacional! Adoraria poder ir lá! Fiquei com mais vontade ainda, depois de ler esse post. Adorei! Beijinhos!

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios