hotel-rainha-brasil-aparecida
Hotel Rainha do Brasil – dica de hospedagem em Aparecida/SP

Review: Hotel Rainha do Brasil em Aparecida/SP

O Hotel Rainha do Brasil é a melhor opção de hospedagem para quem vai visitar o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Atendimento, qualidade e comodidade são fatores de destaque, minha experiência foi maravilhosa.

O que fazer no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida?

Estrutura

O hotel está em uma área de 180 mil m², possui sala de jogos, piscinas climatizadas, hidromassagem, saúna úmida, academia, playground, business center, loja oficial do Santuário com venda de suvenires, duas salas de TV, bar, restaurante, estacionamento com capacidade para 400 veículos, recepção bilíngue, room service 24h, sala de passadoria e ampla área verde em todo seu entorno.

As crianças adoram a brinquedoteca e os pais agradecem.

Acomodações

São 330 apartamentos divididos nas categorias individual, duplo e triplo, distribuídos em 15 andares com capacidade para até 1.032 pessoas, todos equipados com ar-condicionado, WI-FI, frigobar, TV a cabo, cofre, armário, mesa de trabalho, cama, travesseiros e enxovais extremamente confortáveis, banheiro espaçoso, chuveiro quentinho, amenidades de banho e serviço de quarto. Fiquei no apartamento 315 com vista para o Santuário.

Há 18 acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais, os quartos são mais espaçosos, espelho inclinado, porta abre para fora, armário com puxadores, porta sanfonada e barras de apoio.

Restaurante

Os restaurantes D’ágape e Gaudium, ambos dentro do hotel, tem capacidade para 330 pessoas, as refeições são preparadas pelo Chef italiano Toni Lisanti, com menu variado, unindo gastronomia internacional e também regionais. O buffet de café da manhã, almoço e jantar possui dezenas de variedades, o capricho e a qualidade são predominantes na culinária do Hotel Rainha do Brasil. O ambiente é belíssimo, requintado e a qualidade é impecável.

O café da manhã é servido das 6h30min às 9h30min.

Almoço das 11h30min às 14h30min e o jantar das 19h às 22h.

Espaços

O hotel possui 11 salas para eventos e também dois espaços religiosos para celebrações e orações.

Translado

O hotel dispõe de transporte para o Santuário e vice-versa, gratuitamente todos os dias da semana.

hotel-rainha-brasil-translado-horarios

Localização

O Rainha do Brasil é o hotel oficial do Santuário Nacional de Aparecida, construído para atender a grande demanda por procura de hospedagem de qualidade em Aparecida. Localização privilegiada com ampla área verde, lagos e parques.

O Hotel Rainha do Brasil tem pontuação 9,4 no Booking e está classificado pelos internautas como fantástico, faça sua reserva online sem custo adicional, diárias a partir de R$ 250,00.

Endereço: Rua Isaac Ferreira da Encarnação, n° 501, Jardim Paraíba, Aparecida/SP.
Telefone: (12) 3104-1010.

Veja também
O que fazer no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida?

• O Diário de Turista agradece ao Hotel Rainha do Brasil pelo convite. Todos os relatos aqui descritos refletem a nossa sincera opinião, sejam positivas ou negativas.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. ELIANE DO ROCIO MENDES ALVES
    28 /março /2022

    Bom Dia:

    Estive em Janeiro 2019, hospedada no hotel mas pense em lugar maravilhoso é aconchegante, um lugar onde você sente uma paz, os funcionários são amáveis e simpáticos.
    Tem os guia turístico que mostra o caminho do rosário, a noite após o jantar tem as brincadeiras para relaxar.
    Eu e a minha filha , nós tivemos nem vontade de ir embora mas infelizmente não tinha outra opção, neste hotel você sente uma rainha.
    Sim que der eu quero voltar e hospedar neste hotel que é tudo de bom.

    Att: Elianel

    • Paloma
      27 /abril /2022

      Oi Eliane, como vai? Olha que top, também adorei, estou com muita vontade de voltar com minha família. Hotel maravilhoso e pessoal pura simpatia 🙂

  2. Mariana
    20 /setembro /2018

    Só fiz bate e volta para Aparecida até hoje… Bom saber que existem boas opções de hospedagem ali! Achei linda a vista do quarto!

  3. Cynara Vianna
    20 /setembro /2018

    Fico impressionada ao ver que Aparecida tem um hotel desse porte. Estive na cidade na minha infância e tenho uma lembrança de uma cidadezinha do interior, pequena. Vejo que as coisas mudaram muito por lá. Muito bom ver esse progresso.

  4. Michele Aparecida da
    19 /setembro /2018

    Muito bacana! Já estive hospedada lá também e achei ótimo! Um espaço completo para descanso e lazer.

  5. Angela C S Anna
    18 /setembro /2018

    gostei muito do espaço no quarto, fica muito mais tranquilo para quem tá viajando em família! aquele café da manhã tá reforçado!

  6. Aline Pires
    18 /setembro /2018

    Adorei a dica de hospedagem, o santuário é muito visitado e nunca tinha visto dica de hospedagem para lá. E o fato de ter o translado é muito bacana!

  7. Camila Coubelle
    17 /setembro /2018

    Esse hotel parece ser realmente muito bom, e o legal é que tanto a vista dos quartos da frente, quanto a vista dos fundos é bonita!

  8. Gisele Prosdocimi
    17 /setembro /2018

    Que maravilha de hotel, um dos melhores que já fiquei hospedada também. Não imaginava que Aparecida tivesse uma hospedagem com tanta qualidade em todos os sentidos. Aprovadíssimo!

    • Paloma
      17 /setembro /2018

      É também um dos melhores hotéis que me hospedei 🙂

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios