pousada-canto-dos-tangaras-rio-de-janeiro-petropolis-araras-viagem-com-cachorro-pet-friendly
Pousada Canto dos Tangarás, Hospedagem com cachorro em Petrópolis

Tive o prazer de conhecer a deliciosa Pousada Canto dos Tangarás, localizada em Araras/ Petrópolis. Cercada por montanhas, o verde da Mata Atlântica faz desse ambiente um lugar ideal para quem procura descanso e relaxamento em contato com a natureza.

O que fazer em Petrópolis: Dicas de 10 passeios imperdíveis

Indico para quem quiser passar sua lua de mel, essa maravilhosa pousada, tudo muito romântico e organizado. Ela é também Pet friendly e se você tem um cãozinho educado, já pode levá-lo como acompanhante para desfrutar de tanto aconchego e beleza. A Pandora foi comigo e ela teve a oportunidade de correr e brincar sem precisar estar presa à coleira ou à guia. Conheci a dona da pousada que nos recepcionou logo na chegada de forma atenciosa e educada, pude perceber o quanto é caprichosa na organização do lugar, ama cachorros e por sinal possui quatro, os quais ficam soltos e andando por toda a área, uma graça ver os animais tão dóceis e sociáveis. Ela oferece o kit pet e higienização do chalé ao custo de R$ 50,00, não é obrigatório a aquisição, mas essencial caso você não leve.

A pousada tem 6 chalés bem espaçosos, banheira de hidromassagem com luz para cromoterapia, frigobar, lareira, ar-condicionado, TV, DVD, secador de toalhas, secador de cabelos, cama Queen, travesseiros, lençóis e edredons deliciosos. Vista deslumbrante em todos os chalés, café da manhã gostoso, caprichado e servido diretamente em sua mesa, ou no quarto.

Fiquei admirada como tudo é tão bem cuidado e limpo, umas das melhores pousadas que já conheci. A localização é excelente, próximo a vários restaurantes, fácil acesso à cidade de Itaipava e ao centro histórico de Petrópolis. Se você procura um paraíso em meio à natureza para descansar, ter paz, sossego e se esquecer dos problemas, hospede-se na Pousada Canto dos Tangarás.

Em Araras visitamos o restaurante Venice Bistrô, possui bom preço e alimentação de qualidade, sem contar que os proprietários ofereceram vasilhas com água fresquinha para nosso peludo, saquinhos e luvas. O restaurante está situado dentro de um shopping.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. JAVACIDNEI
    10 /dezembro /2018

    aceita gato

  2. dayana
    6 /fevereiro /2017

    Essa Pandora viaja, hein? Ótima dica para os pets mesmo! É difícil achar lugares que sejam confortáveis para nós e eles.

  3. angela sant anna
    5 /fevereiro /2017

    acho muito legal vc viajar com a Pandora, com ctz ela fica super feliz e nada estressada aheuahe eu tenho uma gatinha e nunca viajei com ela 🙁

  4. Gisele Ramos
    5 /fevereiro /2017

    Que lugar maravilhoso! Com o melhor amigo junto pra curtir, deve ser uma experiencia inesquecível!

  5. Luciana Rodrigues
    5 /fevereiro /2017

    Apesar de não ter mais pet, fiquei impressionada com a organização e em como o lugar é cercado de verde. ótima opção para quando for a Petropolis.

  6. Roberta Landeweerd
    5 /fevereiro /2017

    A Pandora é muito linda!! Que maravilhoso poder viajar com uma companhia dessas! 😀

  7. Gisele Prosdocimi
    4 /fevereiro /2017

    Oi, Paloma, adorei ver sua viagem com sua amiguinha, que é uma fofa, por sinal, vamos combinar. Ainda bem que existem lugares assim, onde todos podem usufruir da natureza acompanhados por seu amigo mais fiel. Parabéns, as fotos ficaram lindas e o post também.

  8. Mariana Bueno
    3 /fevereiro /2017

    Já tive cachorro, quero ter de novo um dia e acho suuuper importante lugares pet friendly. Ponto para a Pousada!!! Fora que tem um ambiente bem lindão!

  9. Ana Coutinho
    3 /fevereiro /2017

    Sensacional! Tranquilo, lindo e em meio a natureza! Amei. Super dica!

  10. CAMILA PEREIRA
    3 /fevereiro /2017

    Excelente dica de pousada para quem viaja com seu pet, né? Adorei as fotos também! Parabéns!

  11. Eloah Cristina
    3 /fevereiro /2017

    Gente! Que charme este hotel. Eu ainda não conheço Petrópolis e também não tenho cachorrinho, mas anotei aqui essa dica 😀

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios