natal-nordeste-cachorro-viagem-pet-friendly
Roteiro de três dias em Natal (RN), o que fazer e onde ficar? (com cachorro)

Em Natal capital do Rio Grande do Norte, escolhemos o bairro de Ponta Negra para hospedarmos devido à excelente estrutura que o bairro oferece em diversos comércios, pousadas, restaurantes, quiosques, artesanatos e lojas. O bairro é bonito, organizado, limpo e fácil para se locomover, é o lugar ideal para turistas.

natal-nordeste-rota-sol-cachorro-pet-friendlt

Eu, meu marido e Pandora, ficamos no Hotel/Pousada Chalet Suisse, é uma ótima opção para quem procura por hospedagens “4 patas”.

natal-nordeste-rota-sol-cachorro-pet-friendlt

Dicas de lugares para serem visitados em 3 dias com cachorro:

1° Dia

Praia de Ponta Negra: Praia muito popular, movimentada e com o visual incrível, poucos ambulantes, ótima para passeios com cachorro, areia e orla limpas, daqui se tem vista para o Morro do Careca que é cartão postal da região.

praia-ponta-negra-natal-rio-grande-norte-cachorro-pet-friendly praia-ponta-negra-natal-rio-grande-norte-cachorro-pet-friendly praia-ponta-negra-natal-rio-grande-norte-cachorro-pet-friendly praia-ponta-negra-natal-rio-grande-norte-cachorro-pet-friendly

Praia dos Artistas: Visual muito bonito, com variedades em comércios e boa estrutura em hotéis, gostei dessa praia por ela ser mais vazia que as outras de Natal.

praia-artistas-natal-rio-grande-norte-cachorro-pet-friendlypraia-artistas-natal-rio-grande-norte-cachorro-pet-friendlypraia-artistas-natal-rio-grande-norte-cachorro-pet-friendly

Feira de Artesanato Praia dos Artistas: Feira com variedades em roupas, bonés, bolsas, artesanatos, enfeites, doces, queijos, pimenta, etc.. banheiro, bebedouro e praça de alimentação, mas infelizmente não pode entrar com o pet.

nordeste-feira-artesanato-cachorro-pet-friendly-praia-artistas nordeste-feira-artesanato-cachorro-pet-friendly-praia-artistas nordeste-feira-artesanato-cachorro-pet-friendly-praia-artistas nordeste-feira-artesanato-cachorro-pet-friendly-praia-artistas

Dunas e Praias de Genipabu: Fui até a praia de carro, há opções de bugues que fazem bate-volta do seu hotel, alguns permitem levar o pet no bugue, mas eu estava de carro e preferi fazer o passeio por conta.

Jardim Ponta Negra: Um espaço com Food Truks a céu aberto, música ao vivo e é permitido entrar com o pet. Lugar ideal para jantar, fica na Av. principal de Ponta Negra.

jardim-ponta-negra-natal-nordeste jardim-ponta-negra-natal-nordeste

2° Dia

Rota do Sol: A rota do sol é uma rodovia que liga várias atrações turísticas, reserve um dia para fazer esse roteiro .

Nossa primeira parada na rota foi no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, que é uma base da força aérea para lançamentos de foguetes e tem museu aberto ao público.

De lá fomos ao Maior Cajueiro do Mundo localizado em Pirangi, é tão grande que ocupa um quarteirão inteiro, para visitar é necessário pagar uma taxa, eu não pude entrar por causa da Pandora, em volta tem uma feira com variedades em roupas, artesanatos, comidas e souvenires.

Aproveite para conhecer a Praia de Piranji que tem uma vista deslumbrante.

rota-sol-barrera-inferno-foguetes-nordeste-natal 20170724_122650maior-cajuero-nordeste-pirangi-natal-nordeste maior-cajuero-nordeste-pirangi-natal-nordeste maior-cajuero-nordeste-pirangi-natal-nordeste

3°Dia

A Praia da Pipa está localizada a 80 km de Natal, muito visitada pelos turistas que vão à capital, não deixe de visitar Pipa, por que é imperdível; a vila está repleta de natureza, praias maravilhosas e falésias com visual incrível. Vale a pena fazer um bate-volta a partir de Natal.

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios