pousada-pet-freindly-viagem-com-cachorro-dicas-rio-de-janeiro
Pousada Riacho Doce – Hospedagem com cachorro no Rio de Janeiro

Conheci a Pousada Pet friendly Riacho Doce, situada em Araras, bairro de Petrópolis/RJ, região abundante em flora e fauna, ideal para quem busca romantismo em um local de sossego e de grande contato com a natureza. As belezas naturais iniciam-se na estrada de acesso até a pousada, com linda vista para as montanhas. A 3 km fica o bairro Vale das Videiras, bem gostoso para almoçar ou só para uma visita. No trajeto há duas lojas de artesanatos, onde vale a pena fazer uma parada.

O que fazer em Petrópolis: Dicas de 10 passeios imperdíveis

pousada-pet-freindly-viagem-com-cachorro-dicas-rio-de-janeiro

A pousada possui 6 chalés, cada um com um toque diferente e especial, são afastados uns dos outros, o que proporciona maior privacidade. Fiquei hospedada com meu marido e a Pandora no chalé Orquídea, que fica na parte mais alta da pousada, com vista para seu jardim e montanhas. Possui ar-condicionado, TV a cabo, cama e cobertor aconchegantes, banheiro espaçoso e com hidromassagem. Senti falta de algumas amenidades no banheiro, como xampu, condicionador, touca de banho e de bebidas no frigobar. Fomos bem recebidos e a nossa estada no hotel foi muito boa.

O café da manhã é delicioso e bem servido, oportunidade em que mantivemos contato com outros hóspedes que também estavam acompanhados de seus cachorros. Tudo muito acolhedor e sem dúvida é uma pousada com enorme diferencial. Sua piscina é especial, com deck, apresenta vista para uma correnteza d’água que transmite uma sensação bem agradável de sossego e de conforto. A Pandora também ficou confortável e socializou bem com as pessoas e outros cães, sem nenhum problema.

Finalizando, ressalto que a Pousada Pet friendly Riacho Doce oferece ambientes acolhedores para relaxar e desfrutar uma tranquilidade, ouvindo o som do canto dos pássaros silvestres e a gostosura do ar puro. Pena que não pude ficar mais tempo para aproveitar suficientemente esse recanto de paz e de harmonia, no entanto, espero voltar em breve.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios