visconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagem
Hospedagem com cachorro em Visconde de Mauá- Dica Pet friendly

Minha escolha Pet friendly em Visconde de Mauá, foi o maravilhoso Hotel Buhler, em funcionamento desde 1931. É uma ótima opção para quem vai à vila de Maringá e procura por boa localização, conforto, contato com a natureza e claro, lugar em que se aceite bem o nosso peludo.

O hotel oferece chalés bem espaçosos e organizados, todos com varandas, frigobar e lareira, havendo também, opções com ofurô e hidromassagem. Hospedei-me no chalé 13, com minha cachorra, a Pandora e ficamos confortavelmente bem! Tudo se encontrava em perfeito estado, instalações e móveis bem conservados, mesmo sendo um hotel antigo. Lugar verdadeiramente aconchegante!

hotel-buhler-hospedagem-com-cachorro-pet-friendly

As dependências possuem muito espaço e sua área de lazer é um grande diferencial.  Conta com um campo de futebol, quadra de areia, ducha natural, xadrez gigante, piscina infantil, térmica e semiolímpica, quadra de tênis, restaurante, bar, ping-pong, totó, sinuca, parque infantil, cinema, massagem, musculação, sauna seca e a vapor. Adorei tudo, nada a reclamar, Pandora ficou bem à vontade e inclusive, sem coleira e guia (rsrs). Correu e brincou bastante sem nenhum problema.

O que fazer com cachorrro em Visconde de Mauá

Regras para hospedagem com cachorro:

* Retirar saquinhos de papel na recepção para coleta das fezes do peludo. Deverão ser descartados em recipientes de lixo orgânico;

* Marcar hora para limpeza do chalé e retirar o peludo para que as camareiras possam fazer a higienização;

* Proibido entrada de animais nas áreas das piscinas, sauna, bar e restaurante.

Sustentabilidade:

Hotel 100% sustentável e está ecologicamente correto, desenvolveu o projeto “lixo mínimo”. Todos os quartos contam com lixeiras para cada tipo de material, havendo informativos para os hóspedes participarem do projeto. É muito bom ver essa iniciativa tão importante para a sociedade e com tanto incentivo que eles dão, as pessoas se conscientizam e acabam participando.

As cascas das frutas consumidas no café da manhã e as sobras são deixadas em gaiolas abertas para os passarinhos que não dispensam a oferta. Os restos de alimentos são colocadas em composteiras para transformação em adubos que são utilizados na horta e nos jardins do hotel. O óleo que seria jogado fora, vira sabão e o lixo reciclável é doado a Associação Pestalozzi de Rezende RJ. Em Minas Gerais não há reciclagem, infelizmente.

→ O hotel é hoje grande referência em hospedagem sustentável. 

visconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagem

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Daniela
    8 /janeiro /2018

    O Hotel não é pet friendly. Liguei para o hotel e disseram que só aceitam cachorros de porte pequeno. O seu cachorro não é pequeno. Tenho um
    Pastor alemão super dócil, idoso, amigo do meu filho de 4 anos e nunca mordeu ninguém. O Hotel descrimina determinadas raças e portanto não é pet friendly.

    • Paloma
      12 /janeiro /2018

      Oi Daniela tudo bem? uma pena o hotel não aceitar mais os peludos de porte grande, era um grande diferencial, sei como se sente, não é nada fácil encontrar estabelecimentos pet friendly que aceitem cachorros de porte grande. Eu liguei para o hotel para saber informações do porque não estão aceitando, e eles disseram que tiveram um problema com cachorro grande e agora decidiram aceitar apenas de pequeno porte. Uma pena!

  2. Bruno Miguel
    10 /fevereiro /2017

    Hahaha muito bom! Vou indicar para os amigos que não viajam sem o animalzinho…

  3. Pedro Henriques
    6 /fevereiro /2017

    Adoro animais e o facto de viajar com um é espetacular! Obrigado por partilhares um tema não muito debatido nos blogs de viagens para os amantes de animais!

  4. Adelaide
    5 /fevereiro /2017

    Visconde de Mauá e o Parque do Itatiaia estão na minha lista faz tempo. O hotel é maravilhoso realmente. Obrigada pelas dicas. Eu não tenho cachorro mas é bom saber que são bem aceitos.

  5. Dani Bispo
    5 /fevereiro /2017

    Nossa que legal poder levar seu pet para viajar com você! Aqui na Itália os cachorros entram em quase em todos os lugares. De trens à restaurantes. Em um país frio isso é importante para os bichinhos poderem andar né?
    Bjs
    Dani Bispo
    http://www.abolonhesa.com

  6. Marlene Marques
    5 /fevereiro /2017

    Que lugar bacana! É tão difícil por vezes encontrar lugares para ficar que permitam a entrada de animais. Este parece ser encantador e gostei particularmente de ser sustentável e com separação e aproveitamento do lixo.

  7. Viajante Comum
    5 /fevereiro /2017

    Pet friendly e ainda preza pela sustentabilidade?! Certamente estará entre minhas escolhas quando estiver na cidade! Certamente! Excelente dica! 🙂

  8. anderson kaiser
    5 /fevereiro /2017

    Que hotel legal. E o melhor, Pet Friendly. Parece que hoje alguns hotéis estão entendendo a importância de abrir espaço para nossos amigos peludos, rs. Curti bastante.

  9. Em Algum Lugar do Mundo
    5 /fevereiro /2017

    Amo Visconde de Mauá! Outro dia mesmo estava recomendando a uma amiga essa viagem, e ela estava pensando que teria que alugar uma casa pra poder levar o cachorro. Olha a dica aí! Obrigada e um abraço 🙂

  10. Warley
    25 /janeiro /2017

    Lugar simplesmente sensacional! Melhor ainda pq é permitido dividir com nossos peludos momentos tão agradáveis. Mto legal

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios