Visconde de Mauá + Penedo com cachorro- Dicas Pet Friendly

Visconde de Mauá conhecida por sua exuberância beleza de montanhas, cachoeiras e natureza. Clima frio e muito atrativo para quem quer ir visitar com o Pet 4 patas. Estive na cidade com minha filha Pandora e tivemos a oportunidade de conhecer as atrações juntas que valerão muito a pena, por isso vou indicar para vocês.

Cachoeira do Escorrega: Cachoeira mais visitada da região, o nome se dá por ter um tobogã formado pela própria pedra do rio com aproximadamente 20 m que termina em uma piscina natural. Me pareceu bem perigoso para escorregar, por isso não tive coragem, optei por ficar só admirando a paisagem. Próximo da cachoeira terá um estacionamento que cobram R$ 10,00 (livre), mas optei em deixar o carro mais longe e terminar de chegar a pé.

cachoeira-do-escorrega-com-cachorro-visconde-de-maua-dica-pet-friendly cachoeira-do-escorrega-com-cachorro-visconde-de-maua-dica-pet-friendly cachoeira-do-escorrega-com-cachorro-visconde-de-maua-dica-pet-friendly cachoeira-do-escorrega-com-cachorro-visconde-de-maua-dica-pet-friendly cachoeira-do-escorrega-com-cachorro-visconde-de-maua-dica-pet-friendly

Vila de Maromba: Para ir a cachoeira do escorrega você passará por essa vila, faça uma parada lá e vá ao barzinho que fica em frente à praça, não me lembro o nome, mas é o único bar em frente a igrejinha e praça, o pastel de lá é delicioso, e são campeões em venda. Na vila encontramos artesanatos, roupas, tudo em estilo mais hippies, e muitas outras lembranças que são feitos por moradores da região.

cachoeira-do-escorrega-com-cachorro-visconde-de-maua-dica-pet-friendly

Vila de Maringá: Melhor opção para hospedagem, fiquei no Hotel Buhler: Pet Friendly, (contei minha experiência nele vejam aqui), tem várias casas, restaurantes e lojas tudo muito rústico, feitas em madeira, com um arzinho de interior mais sofisticado. Tome cuidado na vila, tem muitos cães de rua e incomodam bastante quando estamos passeando com nosso cão.

vila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-mauavila-maringa-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-maua

Há outras opções de cachoeiras, mas em todas que tentei ir, ou a rua estava horrível, (época de chuva), ou não aceitam entrada de cachorros. Quando for procure saber na recepção de seu hotel maiores informações.

Quase todos os restaurantes aceitam pets, então não terá problemas em encontrar um bom lugar para almoçar ou jantar ao lado do seu peludo.

Penedo: Está localizado à 30 km aproximadamente de Visconde de Mauá, estive na casa do papai noel que fica dentro do shopping Finlândia, decoração natalina e variedade em lojas.

penedo-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-maua penedo-com-cachorro-pet-friendly-visconde-de-maua

Apoio:

quatree_supreme-diario-de-turista-pet-friendly

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios