Excursão Hopi Hari em São Paulo – Parque temático e aquático
Hopi Hari é um parque temático e aquático localizado em Vinhedo/São Paulo, considerado um dos melhores da América Latina. Fui duas vezes visitá-lo em excursão com a agência de turismo Transjapa, localizada em Belo Horizonte/MG. O valor da excursão em 2016 custava R$ 548,00 à vista por pessoa, incluindo transporte ida e volta, guia, café da manhã na chegada, café da manhã do 2° dia, uma diária no hotel Intercity Express Jundiaí, 2 passaportes para o Hopi Hari sendo um para o parque temático e outro para o aquático, um jantar de confraternização e translado parque x hotel.
Conheça também o Parque Beto Carrero World
Roteiro:
1° Dia: saímos de BH à noite para Jundiaí, atualmente a saída do ônibus é na Av. Bias Fortes, 1.005 no Bairro Lourdes.
2° Dia: chegamos pela manhã, tomamos café e saímos para o parque temático, o retorno foi às 18h, o ônibus te deixa no hotel e o jantar é livre à sua escolha.
3° Dia: café da manhã e check out no hotel, saída para o parque aquático (seus pertences você deixará no ônibus). Retorno às 17h para BH + parada para jantar de confraternização.
Passeios e atrações que você não pode perder, incluindo atrações extras:
♦ Cine 3D;
♦ Montanha Russa;
♦ La Tour Eiffel;
♦ Spleshi (saímos encharcados);
♦ Evolution;
♦ Tirolesa (travessia de 230 metros no lago);
♦ Katakumb – cenário perfeito e incrivelmente assustador;
♦ Rio Bravo (descida de bote com aproximadamente 9 pessoas dentro, por corredeira de 600 metros) saímos todos molhados;
♦ Pêndulo – (aproximadamente 60 metros de altura, velocidade 120 km por hora).
Tem muitas outras atrações, mas considero esses imperdíveis.
O grande ponto negativo do parque são as filas enormes dos brinquedos, que duram em torno de 2 a 3 horas, calor absoluto e sol quente, tem que ter muita paciência para conseguir esperar. Alimentação no parque é outro ponto negativo, os preços são bem altos, qualquer coisa que for comprar é super caro. Não é permitido entrar com alimentos, ou seja, nos obrigam a consumir apenas o que é vendido lá dentro.
→ Dentro do parque temático tem o Hopi Shopi com diversas lembranças personalizadas à venda.
Planeje sua viagem aqui!
Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! Muito obrigada e boa viagem!
- Aluguel de carro: Rentcars
- Hospedagem: Booking
- Passagens Aéreas: Passagens Promo
- Seguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
- Chip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.
Comentários
eita, eu pensei q esse parque tinha fechado aheuaheu q bizarro!! fui ai quando tinha uns 12 anos, acho q ta na hora de visitar de novo!
quase tive a chance de conhecer o parque e não fui por pouco, pensei que o parque estava desativado, fico feliz que ainda está funcionando!
Olá… Eu acho que longas filas, calor e comida cara são elementos típicos desse tipo de parque. Se não estou enganada, na Disney acontece o mesmo.
Apesar disso, acho que para quem gosta tudo termina se tornando diversão não?! Ainda mais se passar o dia com amigos. 🙂
Nossaaa!! Morro de vontade de conhecer o Hopi Hari! Adorei as fotos, pareceu tão divertido! Espero conhecer em breve 😀 Obrigada por compartilhar suas dicas 😉 Beijo grande.
Tinha a impressão que o Hopi Hari tinha fechado uns anos atrás. Acho que confundi os parques. O parque parece bem legal, pena ter muitas filas.
Legal o parque mas fila de 2 horas? Ninguém merece né?
Legal o parque, fortes emoções né. rsss
Que delícia o Hopi Hari, mas realmente essas filas são de matar. Ainda mais com o calor que costuma fazer por lá.
Fui tantas, mas tantas vezes ao Hopi Hari que so de ver as fotos já me bate uma nostalgia boa 🙂 É sempre divertido e tem uns brinquedos muito massa!
Eu adoro a Montezum =D
Nossa, que legal! Achei que o Hopi Hari estava fechado… morro de vontade de conhecer o Wet ‘n Wild… desse ano não passa. Adorei o relato. Beijos.