pousada-verde-villas-brumadinho-bh-mg
Pousada Verde Villas – Dica de hospedagem em Brumadinho/MG

Review: Pousada Verde Villas em Brumadinho/MG

Brumadinho é um município de Minas Gerais localizado à 60 km da capital mineira, a cidade é cercada por montanhas e o verde da natureza, muito conhecida por abrigar o Instituto Inhotim, um museu de arte contemporânea e jardim botânico, atualmente é o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

Ficamos hospedados na Pousada Verde Villas, muito aconchegante, tudo limpinho, novinho e organizado, é uma boa opção para todos os tipos de viajantes, sozinho, casal ou em família.

Acomodações:

São 6 chalés bem bonitos em estilo rústico com aproximadamente 30m² cada, muito silencioso, limpo, funcional e decorados com móveis de demolição. Possuem TV a cabo, Netflix, Wi-Fi, frigobar, ar-condicionado, cama confortável e enxoval macio, varanda com deck em madeira, banheiro com ducha gostosa e quentinha, lixeira automática, secador de cabelos, shampoo, condicionador e touca de cabelo.

Café da manhã:

O café da manhã é servido das 08h às 10h no espaço em frente a recepção, com frutas frescas, pães, bolos, biscoitos, queijos, ovos mexidos, sucos e outras variedades, tudo muito gostoso.

Há também o bistrô Verde Villas com cozinha contemporânea que funciona de terça a quinta das 19h às 23h, sexta e sábado das 19h à 00h, é aberto ao público e servem diversos pratos, petiscos e cervejas artesanais. O espaço pode ser reservado para eventos e datas comemorativas, consulte disponibilidade.

Localização:

Localizada na região central de Brumadinho, fácil acesso e próximo ao comércio, é uma ótima opção de hospedagem para quem vai visitar o Instituto Inhotim, distante à apenas 4 km.

Informações úteis:

  • Check-in das 14h às 19h e check-out até 11h;
  • Recepção funciona até às 21h;

A Pousada Verde Villas tem pontuação 9.1 no Booking e está classificado pelos internautas como fantástica, faça sua reserva online sem custo adicional, as diárias estão a partir de R$ 250,00. 

Telefones: (31) 3571-2480/98461-7362/98713-3476 WhatsApp.
E-mail: contato@pousadaverdevillas.com.br.
Endereço: Av Nossa Senhora do Belo Ramo 43, Brumadinho/MG – CEP 35460-000

• O Diário de Turista agradece a Pousada Verde Villas pela parceria. Todos os relatos aqui descritos refletem a nossa sincera opinião, sejam positivas ou negativas. 

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios