visconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagem
Hospedagem com cachorro em Visconde de Mauá- Dica Pet Friendly

Minha escolha Pet Friendly em Visconde de Mauá, foi o maravilhoso Hotel Buhler, em funcionamento desde 1931. É uma ótima opção para quem vai à vila de Maringá e procura por boa localização, conforto, contato com a natureza e claro, lugar em que se aceita bem nosso peludo.

O hotel oferece chalés bem espaçosos e organizados, todos com varandas, frigobar e lareira, havendo também, opções com ofurô e hidromassagem. Hospedei-me no chalé 13, com minha cachorra, a Pandora, e ficamos confortavelmente bem! Tudo se encontrava em perfeito estado, instalações e móveis bem conservados, mesmo sendo um hotel antigo. Lugar verdadeiramente aconchegante!

hotel-buhler-hospedagem-com-cachorro-pet-friendlyhotel-buhler-hospedagem-com-cachorro-pet-friendlyhotel-buhler-hospedagem-com-cachorro-pet-friendlyhotel-buhler-hospedagem-com-cachorro-pet-friendly

As dependências possuem muito espaço e sua área de lazer é um grande diferencial.  Conta com um campo de futebol, quadra de areia, ducha natural, xadrez gigante, piscina infantil, térmica e semiolímpica, quadra de tênis, restaurante, bar, ping-pong, totó, sinuca, parque infantil, cinema, massagem, musculação, sauna seca e a vapor. Adorei tudo, nada a reclamar.  Pandora ficou bem à vontade e inclusive, sem coleira e guia (rsrs). Correu e brincou bastante sem nenhum problema.

visconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagemvisconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagem

Regras para hospedagem com cachorro:

* Retirar saquinhos de papel na recepção para coleta das fezes do peludo. Deverão ser descartados em recipientes de lixo orgânico;

* Marcar hora para limpeza do chalé, e retirar o peludo para que as camareiras possam fazer a higienização;

* Proibido entrada de animais nas áreas das piscinas, sauna, bar e restaurante.

Sustentabilidade:

Hotel 100% sustentável está ecologicamente correto. Desenvolveu o projeto “lixo mínimo”. Todos os quartos contam com lixeiras para cada tipo de material, havendo informativos para os hóspedes participarem do projeto. É muito bom ver essa iniciativa tão importante para a sociedade, e com tanto incentivo que eles dão, as pessoas se conscientizam e acabam participando.

As cascas das frutas consumidas no café da manhã e as sobras são deixadas em gaiolas abertas para os passarinhos que não dispensam a oferta. Os restos de alimentos são colocadas em composteiras para transformação em adubos que são utilizados na horta e nos jardins do hotel. O óleo que seria jogado fora, vira sabão e o lixo reciclável é doado a Associação Pestalozzi de Rezende RJ. Em Minas Gerais não há reciclagem, infelizmente.

O hotel é hoje grande referência em hospedagem sustentável. Vale muito a pena visitar!

visconde-de-maua-com-cachorro-pet-friendly-hospedagem

Veja também: Passeios com cachorro em Visconde de Mauá

Apoio:

quatree_supreme-diario-de-turista-pet-friendly

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios