pousada-bom-clima-gravata-pernambuco-cachorro-pet-friendly
Hospedagem em Gravatá (PE) com cachorro – Dica Pet friendly

Meu marido e eu fizemos “Road Trip” de 15 dias pelo litoral do nordeste em julho/2017, visitamos seis estados com nossa filha 4 patas Pandora, uma Golden Retriever. No Nordeste nosso ponto de chegada foi em Alagoas e fomos subindo o litoral até Natal, no retorno para nossa casa em Minas Gerais, ficamos na Pousada Bom Clima em Gravatá para descansarmos, a escolha foi excelente, porque a pousada é confortável e ainda aceitam nossos peludos com muito carinho. 

Gravatá está localizado no estado de Pernambuco, distante apenas 90 km de Recife e 57 km da feira de Caruaru, vale a pena se hospedar em Gravatá e fazer um bate-volta, se for o caso.

A pousada possui ótima estrutura, área de lazer com duas piscinas sendo uma adulto e outra infantil com cascata, playground, sala de TV/DVD, leitura, sala de jogos, churrasqueira coletiva, lojinha de bordados, estacionamento e WI-FI. As suítes são rústicas com TV a cabo, frigobar, ventilador, ar-condicionado, cama e enxoval confortável.

O café da manhã é servido de segunda a sexta-feira das 07h às 09h, com muita variedade e comidas regionais, o restaurante é rústico, todo em tijolinho, bem decorado, som ambiente, aconchegante e acolhedor.

Os Funcionários sãos prestativos, educados e bem-humorados, chegamos na pousada por volta de 00h30min, a recepcionista foi gentil e atenciosa. Valeu muito a pena a estadia, se programe para passar pelo menos dois dias na pousada, descanso, aconchego e lazer não irão faltar. Recomendo! Faça agora mesmo sua reserva na Pousada Bom Clima.

Endereço: Av. Cícero Batista de Oliveira, 1375 – Centro, Gravatá – PE, 55643-060. Telefone: (81) 3155-4738.

Veja também
• 
Road trip nordeste, estradas, fotos, preços de combustíveis, informações com chuva

• Road trip Pet friendly: roteiro completo 15 dias pelo nordeste com cachorro

• O Diário de Turista agradece a Pousada Bom Clima pela parceria. Todos os relatos aqui descritos refletem a nossa sincera opinião, sejam elas positivas ou negativas.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios