amsterda-apart-hotel-montes-claros-pet-friendly-cachorro-viagem
Viagem com cachorro: Amsterdam Apart Hotel pet friendly em Montes Claros

Eu, meu marido e nossa filha Pandora estivemos de passagem por Montes Claros a caminho do Nordeste, escolhi descansar no confortável Amsterdam Apart Hotel, com localização privilegiada na AV. Governador Magalhães, bem próximo do aeroporto. Apesar de ser uma avenida movimentada, os quartos são completamente silenciosos.

O Hotel é novo, arquitetura moderna, tudo organizado e limpo. Possui sauna, academia com vários aparelhos, restaurante (à lá carte), elevador, sala para eventos, serviço de lavanderia, garagem, transfer em micro-ônibus para o aeroporto e principais pontos da cidade, recepção 24 horas, estrutura completa e com preço muito em conta. Os atendentes sempre educados e dispostos a ajudar. 

São 85 apartamentos, divididos nas categorias, flats e executivas. Fiquei no flat que possui minicozinha, antessala com mesa para trabalho, TV com canal a cabo, ar-condicionado, espelho, armário, cofre, WI-FI com ótimo sinal, cama, travesseiro e enxoval muito confortável. Banheiro grande com ducha gostosa e quentinha, tudo muito novinho. O hotel aceita nosso peludo 4 patas (todos os portes) com muito carinho e disponibilizam potinhos para colocarmos água e comida para eles.

O café da manhã é bem completo, com variedades em pães, frutas, bolos, biscoitos e sucos. O restaurante é agradável e toda estrutura de primeira qualidade.

A minha experiência com a Pandora foi muito agradável, havia conforto e espaço suficiente para ela se acomodar. Já havia me hospedado no Campus Flat da mesma rede by Vision em Vespasiano/BH, atendimento, conforto e preços são ótimos! Fomos bem recebidos e a estadia muito agradável, com certeza em uma próxima oportunidade voltaremos a nos hospedarmos no hotel, nota 10 em todos os aspectos. Foi o melhor hotel que encontramos em Montes Claros.

O Amsterdam Apart Hotel tem pontuação 9,2 no Booking e está classificada pelos internautas como fantástico, faça sua reserva online sem custo adicional, diárias a partir de R$ 189,00.

amsterda-apart-hotel-montes-claros-pet-friendly-cachorro-viagem

Foto: http://www.amsterdamaparthotel.com.br/galeria

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Pathy Guarnieri
    29 /outubro /2018

    Esse hotel parece muito bom mesmo! Principalmente por permitirem a estadia dos filhos de quatro patas! ^^

    Beijo!

  2. Gabriela Torrezani
    22 /setembro /2018

    Legal, é muito importante saber de hotéis petfriendly ainda mais se são super hotéis como esse! É muito chato não poder viajar com nosso melhor amigo canino por falta de hospedagem que aceite!

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios