hotel-red-roof-inn-jundiaí-hopi-hari-sp
Hotel Red Roof In Jundiaí – próximo ao parque Hopi Hari

Review: Hotel Red Roof Inn Jundiaí

Uma das viagens mais bacanas que fiz com a minha família foi para o Hopi Hari em Jundiaí (SP). Ficamos hospedados no Red Roof Inn Jundiaí, um hotel tranquilo, bonito, espaçoso e que recebem muito bem os pets.

Com café da manhã continental grátis e estrategicamente localizado em uma região de fácil acesso à estradas e aeroportos, o hotel oferece hospedagens para todos os públicos, desde os mais econômicos, até os sofisticados. E melhor, crianças e animais de estimação não pagam nada!

Estrutura

O hotel é arejado e tem um excelente custo benefício. A área externa é composta por piscina, churrasqueira, academia e espaço gourmet. Tem também a seção de eventos, composta por 2 belas e espaçosas salas, boa opção para quem deseja realizar confraternizações de empresas e eventos.

Quarto

O hotel possui 112 apartamentos, com camas de casal e de solteiro, opcional. Os quartos são aconchegantes, têm acesso à internet, armário, mesa de trabalho, ar condicionado, frigobar e TV a cabo. Além do mais, o local possui quartos com acessibilidade para pessoas que necessitam de locomoções especiais, dormitórios para a família toda e com espaço até para os nossos animais de estimação.

Café da manhã

No café da manhã é servido pães, biscoitos, torradas, salgadinhos, bolos, pães de queijo, sucos, iogurtes, frutas, cappuccino e outras variedades, alimentos fresquinhos e saborosos.

Turismo Local

Fomos até lá para nos divertir no Parque Hopi Hari, o hotel fica na vizinhança, gastamos em média R$ 20 a R$ 25 de uber até lá. Para quem curte um bom passeio ao ar livre e contato com a natureza, indico as trilhas da Serra do Japi. Outro local bem próximo ao hotel e delicioso, é a Rota do Vinho, um espaço gastronômico, com doces, pães, geléias, bolos e massas italianas.

Localização

O Red Roof Inn Jundiaí está perto de rotas importantes da cidade. Próximo ao Distrito Industrial de Jundiaí, Rodovias Bandeirantes e Anhanguera, Rodoviária de Jundiaí, a 6km do aeroporto e 36km do Aeroporto Internacional de Viracopos. Além da proximidade de pontos turísticos mencionados, o hotel está também bem perto dos parques, Wet’n Wild e Hopi Hari.

Conclusão

Eu, meu marido e os meus 2 sobrinhos, ficamos hospedados no Red Roof Inn Jundiaí por 3 dias. Escolhemos o hotel pela facilidade de locomoção até o parque. Dormimos todos em 1 quarto amplo com atendimento 5 estrelas.

Se gostamos? Muito. Fomos bem recebidos desde o primeiro dia e o atendimento foi primoroso, desde a recepção até os serviços de quarto. Para você que pretende viajar para a cidade, recomendo 100% a hospedagem neste hotel. Pretendemos voltar, e da próxima vez com a nossa filha de 4 patas. Para se ter uma idéia, no primeiro semestre deste ano, a receita do grupo no qual o hotel faz parte, cresceu em 114%. O empreendimento cresce cada dia mais. Sem dúvida alguma, é um dos melhores da região.

O Red Roof Inn Jundiaí tem pontuação 7,7 no Booking e está classificado pelos internautas como “Bom”, faça sua reserva online sem custo adicional.

Endereço: R. Profa. Maria de Lourdes França da Silveira, s/n (474,58 km) 13214-410 Jundiaí
Contato:(11) 2448-3900
Instagram: @redroofinnjundiai

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios