hostel-pals-budapeste-albergue-hungria
Hospedagem em Budapeste: Hostel Pal’s

Review Pal’s Hostel em Budapeste

Budapeste é uma cidade linda que mistura arte e diversão, além de ser a mais populosa da Hungria é também uma das 10 maiores cidades da Europa. Foi para lá que fiz uma viagem daquelas inesquecíveis que deixou o gostinho de querer turistar mais!

Ficamos hospedados no Hostel Pal’s, é bem simples e não tem luxo, porém para quem está com o orçamento apertado e busca uma boa localização, essa pode ser uma boa pedida. Fica em localização privilegiada bem no coração da cidade, à poucos metros  da Basílica de São Estevão, restaurantes, bares e outras atrações turísticas.

Roteiro de 15 dias pelo Leste Europeu

Para fazer check-in, você deverá ir até o endereço: Szent Istvan ter 3, 2º andar, campainha 15, ao lado do DiVino Wine Bar. O check-in é a partir das 14h e a recepção não funciona 24h, por isso, após a reserva é necessário estimar o horário de chegada. Se chegar pela manhã, poderá deixar a bagagem na recepção e ir fazer os seus passeios.

hostel-pals-budapeste-albergue-hungria

Recepção

A recepção do Hostel fica em um prédio diferente de onde ficamos hospedados, porém na mesma rua.

hostel-pals-budapeste-albergue-hungria

Prédio onde ficamos hospedados

Quarto

As opções de quarto são os privados e compartilhados, eu e meu marido ficamos no quarto duplo privado com banheiro compartilhado pois era o único disponível na data da reserva. Este tipo de quarto está localizado no primeiro ou no segundo andar de um prédio histórico e não tem elevador. As toalhas e roupa de cama são fornecidas.

 O que fazer em Budapeste em 1 dia

Cozinha

É bom saber que o albergue não serve café da manhã, porém é disponibilizado cozinha com utensílios para você preparar sua alimentação. As instalações possuem: wi-fi, máquina de lavar, sofá, cafeteira, fogão, micro-ondas, misteira, frigobar e mesa para refeições.

Como usar o metrô de Budapeste

Atendimento

Desde as reservas até a recepção fomos bem atendidos, os funcionários são bem solícitos e nos deram várias dicas de passeios, o atendimento e cordialidade fez toda a diferença.

Como ir de Budapeste para Bratislava de ônibus

Como chegar no Hostel

Para ir até o centro há duas opções econômicas que é de ônibus ou de metrô, porém funciona só até às 23h. No meu caso usei o ônibus noturno M3/linha azul, as passagens custaram 350 HUF cada e podem ser adquiridas nas máquinas de venda automática na estação. 

onibus-m2-linha-azul-budapeste-hungria

Máquinas para comprar os tickets

Atente-se que o metrô fica no subsolo, enquanto o ônibus na superfície e param ao lado da estação internacional. Ao entrar no ônibus o ticket deve ser validado dentro dele.

onibus-m2-linha-azul-budapeste-hungria

Esse é o ponto

Descemos na estação central Deák Ference Tér, veja o mapa para você se localizar.

flixbus-onibus-zagrebe-budapeste

O Hostel Pal’s tem pontuação 8,9 no Booking e está classificado pelos internautas como “Fabuloso”, faça sua reserva online sem custo adicional.

Dados da viagem:

Data: 26/02/2019 a 10/03/2019.
Clima: fim do inverno, necessário roupas de frio, casacos leves, luvas, toucas, cachecóis, blusa fleece para usar debaixo da jaqueta, tênis ou bota.
Estilo: viajamos com duas mochilas de 30 litros cada um, com aproximadamente 5kg a 7k cada, apenas isso, o básico.

SEGURO VIAGEM

Não esqueça de fazer o seguro viagem, ele é obrigatório para quem vai viajar para a Europa, faça sua cotação agora online e contrate um seguro de forma rápida, prática, confiável e barata! Nossos leitores ganham 5% de desconto usando o código DIARIODETURISTA5. Você pode dividir em até 12x ou ganhar mais 5% de desconto para pagamento no boleto.

CHIP INTERNACIONAL

Vá para a Europa com um chip 4G da EasySim4U! É simples, compre o chip aqui, receba em sua casa, solicite o desbloqueio para as datas da viagem e pronto. Chegando no país de destino insira-o no celular e você está conectado para fazer chamadas e com acesso ilimitado a internet.

 

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Valtencir Oliveira
    9 /dezembro /2019

    Muito bacana!!!

  2. Gisele prosdocimi
    5 /dezembro /2019

    Parece bem simples mesmo, mas pode ser uma boa opção para os viajantes com o orçamento mais apertado. Beijos.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios