chalet-suisse-ponta-negra-natal-rio-grande-do-norte-nordeste-pet-friendlycachorro
Onde ficar em Ponta Negra (Natal) com cachorro? Hotel Chalet Suisse

Em Natal capital do Rio Grande do Norte, escolhemos o bairro de Ponta Negra para hospedarmos, devido à excelente estrutura que o bairro oferece em pousadas, restaurantes e lojas. Eu, meu marido e Pandora, ficamos no maravilhoso Hotel Chalet Suisse, muito confortável, romântico, em contato com a natureza e ótimo custo benefício. Como o próprio nome do hotel sugere, suas acomodações são chalés no estilo suíços, (de madeira com telhado inclinado).  É uma ótima opção para quem procura por hospedagens “4 patas”.

“O hotel permite cachorros de todos os portes.’’

Ficamos no chalé Bem Te Vi, com dois pavimentos bem espaçosos, sendo o andar de baixo com cozinha, sala e banheiro, no andar superior quarto com varanda, bem equipado com cama de casal, cama de solteiro, ar condicionado, ventilador de teto, cofre de segurança, dois sofás cama, fogão, geladeira, utensílios, TV a cabo, internet e telefone. A decoração é rústica, bem organizado, bonito e estava tudo bem limpinho.

O café da manhã é de ótima qualidade, bem completo, com pães, frutas, sucos, ovos, salsicha, queijo, doces e outras variedades. O café pode ser servido no quarto, o que é um grande diferencial.

chalet-suisse-ponta-negra-natal-cachorro-pet-friendly-dicas-hotel-hospedagem-rio-grande-do-nortechalet-suisse-ponta-negra-natal-cachorro-pet-friendly-dicas-hotel-hospedagem-rio-grande-do-norte

O hotel está localizado a 400 metros da praia, próximo das lojas, bares, restaurantes e agências turísticas. Também há estacionamento privativo, duas piscinas sendo uma infantil e outra para adultos, churrasqueira e recepção 24 horas. Os atendentes são prestativos, bem-humorados, educados e sempre dispostos a ajudar. Adoramos tudo, tivemos uma excelente estadia, o lugar é perfeito para descansar e relaxar, com certeza é o lugar perfeito para se hospedar em Natal.

chalet-suisse-ponta-negra-natal-rio-grande-do-norte-nordeste-pet-friendlycachorro

Créditos: www.chaletsuisse.com.br

Endereço: Rua Luiz Estevam, 2272 – Ponta Negra, Natal/RN.
Telefone: (84) 3026-2950.
Veja também
• Road trip nordeste, estradas, fotos, preços de combustíveis, informações com chuva
 Road trip Pet friendly: roteiro completo 15 dias pelo nordeste com cachorro
• Roteiro 1 dia Praia da Pipa
• Roteiro para 3 dias em Natal

 O Diário de Turista agradece o Hotel Chalet Suisse, pela parceria. Todos os relatos aqui descritos refletem a nossa sincera opinião.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Hercilia Batista
    19 /agosto /2019

    Olá! Os cães podem circular ( de coleira) por toda a área do hotel? Claro, evitando cozinha etc . Obrigada pela dica!

    • Paloma
      20 /agosto /2019

      Oi, tudo bem?

      Quando me hospedei lá, podiam sim, a Pandora, minha Golden Retriever andou à vontade, mas as regras podem ter mudado, aconselho ligar na pousada e verificar. Obrigada!

  2. Paula Marcondes
    7 /agosto /2018

    Adorei a dica. Tenho dois caninos e sempre que falamos em viajar é um vamos ver, pois quase lugar nenhum aceita eles. Salvei a dica.

  3. Lucimar da Silva Moreira
    19 /julho /2018

    Que bacana o Hotel Chalet Suisse legal que o hotel aceita cachorros, o lugar é lindo o chalé é bem romântico, gostei muto de conhecer, o lugar é uma ótima opção para passear, e conhecer esse paraíso é muito maravilhoso, bjs.

  4. Banho e tosa
    12 /junho /2018

    Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios