montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas
Onde se hospedar em Montevideo: bairros e hotéis

As regiões mais interessantes para se hospedar em Montevideo, são nos bairros residenciais Pocitos e Punta Carretas, que ficam afastados da região central, mas é seguro e há opções de entretenimento ao turista, principalmente à noite.

Pocitos- Bairro bonito, com variedades em restaurantes, cafeterias, lojas de conveniência, supermercados, casas de câmbio, linda praia bem movimentada e boa para prática de esportes e caminhadas. Fiquei em Pocitos e todos os dias à noite eu fiz caminhada no calçadão.

Punta Carretas- Localizado ao lado de Pocitos. Tem o shopping Punta Carretas bem legal, ótima opção de entretenimento à noite.

Hotéis:

Hotel Gema Luxury Suites– Fiquei nesse hotel e gostei muito, os quartos amplos e confortáveis possuem mini-cozinha, preço bom e estava tudo bem novinho. Há supermercado ao lado, casa de câmbio e vários comércios. Acho que pelo custo benefício esse é um dos melhores hotéis da região.

Punta Trouville Hotel– Também hospedei nesse hotel mas a experiência não foi tão boa, os quartos são minúsculos, limpeza ruim e pouco conforto.

Outros hotéis que são interessantes pela localização: My Suites Boutique Hotel, 27 Suites, Armon Suites Hotel, Mercure Montevideo Punta Carretas.

Câmbio:

Em Pocitos tem algumas casas de câmbio bem próximas umas das outras, o que se torna possível ir à elas caminhando para fazer uma cotação. O melhor preço que encontrei foi na La Favorita.

Dica: 1° de maio dia do trabalhador, tudo para! Nem táxis e muito menos ônibus trabalham.

Meu retorno ao Brasil foi justo nesse dia e precisei ir para o aeroporto no dia anterior por causa da falta do transporte.

montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas montevideo-uruguai-onde-ficar-hospedagem-bairros-hoteis-dicas

Veja Também:

Turismo em Punta Del Este e Piriápolis

1 dia em Colônia Del Sacramento: Pontos Turísticos

12 passeios para fazer em Montevideo

Como ir de Montevideo a Buenos Aires ou vice-versa

Roteiro de 1 dia em Buenos Aires com 10 atrações

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios