onde-ficar-em-curitiba-hotel-san-martin
Hotel San Martin- Dica de hospedagem no centro de Curitiba

O Hotel San Martin está localizado no centro de Curitiba, ideal para turistas que procuram por facilidade em transporte e fácil acesso aos pontos turísticos. Fiquei nesse hotel por dois dias, e já gostei desde a chegada. Fui muito bem recebida por atendentes bem-humorados e amáveis.

Hotel simples mas confortável e limpo. Quarto espaçoso, banheiro grande, camas e travesseiros confortáveis, ar-condicionado, wifi, TV e frigobar. Cheguei cedo antes do início da diária, havia um quarto disponível onde me acomodei. Se não houvesse, poderia deixar as malas na recepção. Conta com estacionamento ao custo de R$ 25,00 a diária, para carros pequenos, e 30,00, para grandes. Possui sauna e piscina com custo adicional de R$ 50,00, sendo que a sauna é exclusiva para homens.

O melhor do hotel é a localização. Pertinho da Praça Tiradentes de onde sai o ônibus da linha de turismo. Fica bem próximo a shoppings, supermercados, farmácias, restaurantes, bares, bancos, lojas e fácil acesso a vários pontos turísticos.

O café da manhã é servido no restaurante de 06:00 às 09:30 h. Frutas, sucos, bolos, pães e outras variedades não faltam na mesa.

O hotel disponibiliza para todos os hóspedes o serviço de “leva e traz” gratuitamente, oferecendo transporte para bares, restaurantes, casas de shows teatros e shoppings, de segunda a sábado, das 19:30 às 23:30 h. Tem que ser feito o agendamento com antecedência, diretamente na recepção do hotel.

O Hotel San Matin atendeu minhas expectativas. Com certeza voltaria a me hospedar nele, levando-se em conta a sua localização, conforme salientei no início desta postagem.

Conheça o Hotel San Martin e faça também sua reserva.

Reserva antecipada tem 30% de desconto!

onde-ficar-em-curitiba-hotel-san-martinonde-ficar-em-curitiba-hotel-san-martinonde-ficar-em-curitiba-hotel-san-martinonde-ficar-em-curitiba-hotel-san-martin

VEJA TAMBÉM:

Bate Volta de Curitiba para o Parque Beto Carrero World

Ilha do Mel ”Bate-Volta” saindo de Curitiba por conta própria

Passeio de trem à Morretes e Antonina/vagão turístico

Linha Turismo: melhor maneira de conhecer atrações turísticas em Curitiba

Deixe seu comentário:





* campos obrigatórios