bombinhas-sc-pet-friendly
Hospedagem com cachorro em Bombinhas/SC- Dicas Pet Friendly

Review: Pousada Pet friendly em Bombinhas (SC) 

Bombinhas é um município do estado de Santa Catarina na região Sul do país, com grande variedade de paisagens exuberantes, é o destino ideal para os amantes de praias, mergulhos e natureza. Eu, meu marido e a Pandora ficamos hospedados na Pousada Vila Boa Vida e foi uma boa escolha, vamos relatar neste post nossa experiência.

Estrutura:

Pousada muito aconchegante, com linda vegetação que dá um toque ainda mais charmoso, os ambientes são novos, decorados, limpos, organizados, com espaço para meditação. Possui piscina, banheira de spa, espaço externo com sofás para descanso, aulas de yôga, massagens e disponibilizam cadeiras com guarda-sóis para serem utilizados na praia.

pousada-mariscal-vila-boa-vida-bombinhas-sc pousada-mariscal-vila-boa-vida-bombinhas-scbombinhas-sc-pet-friendly pousada-mariscal-vila-boa-vida-bombinhas-sc pousada-mariscal-vila-boa-vida-bombinhas-sc pousada-mariscal-vila-boa-vida-bombinhas-sc pousada-mariscal-vila-boa-vida-bombinhas-sc

Acomodações:

Há suítes e chalés, as suítes são menores, mas aconchegantes, com TV, WI-FI, ar condicionado, mesa, frigobar, secador de cabelo, cama e enxovais extremamente macios, banheiro confortável, ducha gostosa e quentinha, tudo muito limpo e funcional.

Os chalés são ideais para família, muito bem equipados, com cozinha, sala, dois quartos, dois banheiros, área de lavanderia e churrasqueira.

Café da manhã:

O café da manhã é servido das 07h30min às 10h30min, simples e muito saboroso, com frutas, doces, bolos, pães, sucos, frios, estava tudo delicioso e caprichado.

Localização:

A pousada fica em Mariscal, à poucos metros da praia, com restaurantes, supermercados, lojas e outros comércios próximos, achei excelente a localização.

A Pousada Vila Boa Vida tem pontuação 9 no Booking e está classificada pelos internautas como fantástica, faça sua reserva online sem custo adicional, as diárias estão a partir de R$ 250,00. 

Site: http://www.mariscal.com.br/
Contatos: (47) 3393-3854/ 99692-5133 WhatsApp das 9h às 17h
E-mail: vilaboavida@mariscal.com.br

Veja também
• 
Bate Volta de Curitiba para o Parque Beto Carrero World
Mirante Eco 360° em Bombinhas

• O Diário de Turista agradece a Pousada Vila Boa Vida pela parceria. Todos os relatos aqui descritos refletem a nossa sincera opinião, sejam positivas ou negativas.

Planeje sua viagem aqui!

Faça suas reservas clicando nos links dos nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Você garante os melhores preços, serviços e ainda ajuda o blog a continuar compartilhando dicas de viagens pelo mundo! ​Muito obrigada e boa viagem!

  • Aluguel de carro Aluguel de carro: Rentcars
  • HospedagemHospedagem: Booking
  • Passagens aéreasPassagens Aéreas: Passagens Promo
  • Seguro viagemSeguro Viagem: Seguros Promo, use o cupom DIARIODETURISTA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem.
  • chipChip internacional: Viaje Conectado, use o cupom DIARIODETURISTA10 e receba 10% de desconto em seu Chip.

    Comentários

  1. Thais
    8 /novembro /2018

    Olá boa noite ?
    Este feriado vou pra bombinhas com meu esposo e nossa cachorrinha , queria pegar umas dicas de passeios , lugares , restaurante que são pet friendly lá em bombinhas ?

    • Paloma
      9 /novembro /2018

      Boa noite tudo bem? fiquei hospedada no hotel vila boa vida em Mariscal, aceitam animais de todos os portes. Na Av. Aroeira da Praia indico o restaurante Nami, tem um deck de madeira externo bem bacana para ficar com os pets e o preço mais popular. Na Av. Água M.nha tem uma pastelaria e lanchonete também permitido cachorro, adorei o lanche, mas o local é bem simples. Já na orla da praia na mesma avenida tem o restaurante Paraíso dos Sabores e ao lado dele tem alguns outros, fui em todos vê quais aceitavam o pet e todos aceitaram, comida deliciosa e cardápio variado, como tem um do lado do outro, olhe o cardápio de todas e vê qual preço mais em conta. Em resumo não tive nenhum problema com restaurantes, nem com praias, fui em várias e em todas fui com a Pandora (Golden Retriever), não houve nenhuma reclamação, mas perguntei antes e me disseram que era permitido, então assim fomos sem problemas. Fui na praia de Bombas, Sepultura, Mariscal, Bombinhas e em algumas outras que não me lembro o nome, mas em todas com cachorro, foi bem tranquilo. Na pousada que fiquei hospedada peguei alguns folders de barqueiros que aceitam fazer o tour de barco e levar o cachorro, mas perdi o papel e esqueci de anotar o telefone. 🙁
      Dê uma olhada com os da região e veja qual aceita você levar o pet, o preço estava na média de R$ 150,00 para casal + pet, na própria pousada em que se hospedar peça indicação de passeios de barcos e então só peça o barqueiro para levar o pet junto, ótimo passeio!

      Depois volte e conte como foi sua viagem com sua filha 4 patas, será um prazer publicar aqui no blog para ajudar outros viajantes, qualquer dúvida é só falar! bjs

  2. Adriane melo
    2 /junho /2018

    Que lugar lindo!
    Adorei as fotos, mas fiquei com uma dúvida: onde o cachorro fica nessa hospedagem? Eles autorizam o pet entrar dentro do chalé ou suíte com o dono ou ele tem que ficar em algum canil fora do local?

    • Paloma
      13 /junho /2018

      Oi Adriane tudo bem?

      O peludo fica com o hóspede dentro do quarto mesmo e tem acesso livre em todas as áreas exceto restaurante.

Deixe seu comentário:






* campos obrigatórios